conecte-se conosco


Curiosidades

Escola francesa pede que pais não joguem filhos atrasados por cima do muro

Publicado


source
.
Reprodução

A escola primária Trillade em Avignon, sul da França, colocou placas de “proibido jogar” do lado de fora da entrada da escola


A escola primária Trillade em Avignon, no sul da França, foi obrigada a colocar placas de “proibido jogar crianças” do lado de fora, ao observar que os pais estavam, literalmente, jogando seus filhos por cima de um muro de 2 metros quando chegavam atrasados para a aula das 8h30.


Os avisos incluem instruções para que eles voltem às 10h ou 15h, quando os portões são reabertos. A diretora, Sanaa Meziane, disse que já estava farta de pais “irresponsáveis” .

“Os pais que chegaram depois do sino estavam, literalmente, jogando seus filhos”, disse ela ao The Times, acrescentando que acreditava que era apenas uma questão de tempo até que uma criança se machucasse .

Após os recentes ataques terroristas na França, as medidas de segurança em muitas escolas do país foram intensificadas. Muitos professores, por exemplo, não podem sair das salas de aula depois que os portões são trancados.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem luta com crocodilo para salvar cachorro nos Estados Unidos; assista

Publicado


source
As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.
Reprodução

As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.

No estado da Flórida (EUA), um homem foi flagrado lutando com um crocodilo dentro de um lago na região de Estero. O vídeo mostra Richard Wilbanks, dentro da água, tentando salvar o cachorro Gunner. As informações foram dadas pelo portal R7 .

O filhote de cachorro estava sendo mordido pelo crocodilo . Wilbanks utiliza as próprias mãos para abrir a boca do réptil e soltar o animal de estimação.

O vídeo, divulgado pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation, mostra que o homem conseguiu salvar o cachorro .

“Estávamos caminhando à beira do lago e ele saiu da água como um míssil”, disse Wilbanks , em entrevista à CNN. Ele também comentou que pular no lago não foi um problema, porque é como se o cachorro fosse seu filho.

Gunner não teve ferimentos graves e sobreviveu ao ataque.

Continue lendo

Curiosidades

Médico israelense é despedido por cuspir em imagens de Jesus

Publicado


source
.
Twitter/Reprodução

O médico foi visto removendo roupas de proteção antes de cuspir em três imagens


Um médico israelense foi demitido depois de cuspir em retratos de Jesus , enquanto visitava uma casa cristã para fazer um teste de Covid-19. Quando confrontado, ele afirmou que as imagens eram uma forma de idolatria proibida pela bíblia hebraica.


O incidente aconteceu no domingo (15), quando o médico foi ao quarteirão – cujos moradores são todos cristãos , segundo relatos da mídia. As imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito removendo a máscara e o macacão antes de se virar e cuspir três vezes consecutivas.

Ele, então, é visto colocando sua máscara de volta e entrando em um elevador. Ao sair do prédio, o médico foi confrontado pelo morador que filmou a conversa em um celular . Quando o inquilino perguntou por que ele cuspiu nas fotos, o funcionário demitido respondeu: “Isso é adoração estrangeira.”

O vídeo mostra o  homem protestando contra o médico, dizendo-lhe: “Você cuspiu nas minhas imagens, nas quais acreditamos, diante dos meus olhos. Por que você fez isso?”. O médico responde: “Em nossa Torá está escrito que, tanto quanto possível, a adoração estrangeira deve ser mantida longe”.

Em um tweet, o Serviço de Ambulâncias de Israel disse que “condena veementemente” as ações e que o ex-funcionário era ” indigno de representar a organizaçã o”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana