conecte-se conosco


Esportes

Esbagaçou: Operário goleia, deixa Mixto de quatro e assume o terceiro lugar na tabela

Publicado

Os operarianos não tomaram o menor conhecimento e golearam mixtenses

Jogando um futebol agressivo e bem postado no meio e defesa, o Operário passeou em campo e venceu sem esforço o Mixto, em partida da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, realizada na Arena Pantanal, na trarde deste domingo.

Com o resultado, o Tricolor Várzea-grandense chegou aos dez pontos e está na terceira posição. O Mixto está na oitava posição, beneficiado pela derrota do Luverdense, de goleada, para o Poconé, no Neco Falcão, também neste domingo.

O jogo

Jogando pelos lados, explorando a velocidade de Caio Felipe, o Operário chegou ao marcador através de Pikachu, aos 26 minutos da etapa inicial. O artilheiro recebeu de Caio Felipe, ameaçou fazer um passe, limpou para a direita e fuzilou sem chances para o goleiro Gabriel.

Ainda dominando  a partida, com um adversário tropeçando nas próprias pernas, o primeiro tempo acabou com a vantagem parcial dos operarianos.

Na volta para a segunda etapa, a pressão operariana continuou e a partida virou ataque contra defesa, Nas pouicas vezes em que se lançou ao ataque, com Romarinho ou Paulinho Mingau a defesa tricolor tomava.

Numa jogada que nasceu com Gil Mineiro que roubou uma bola pelas ´pontas e lançou Felipe, o Operário ampliou para 2 a 0, com João Guilherme escorando o cruzamento rasteiro, aos cinco minutos.

Esbagaçou …

O Operário não se contentou com a vitória de 2 a 0, e

logo depois, aos 18, Kaio Felipe ampliou.  Morto em campo, o Alvinegro se entregou à superioridade tricolor. Quando todos esperavam o desfecho com três gols, João Guilherme fez mais um decretando a goleada de 4 a 0.

Próximos jogos

O Mixto volta a campo contra o Sinop, dia 16, e o Operário faz o clássico contra o Dom Bosco, um dia anterior,

Mixto 0 x 4 Operário

Etapa: Quinta rodada

Data: 09/02/2020

Local: Arena Pantanal

Mixto: Gabriel; João Lennon, Bruno Bramusse, Jefão e Vinicius Matheus (Josemar) Diego Neves; Anderson Pedra, Natan e Vitinho (Cicinho); Eduardo Romarinho, Magno El Lobo e Paulinho Mingau. Técnico Nildo Dantas.

Operário-VG: Igor Ryan; Igor Amaral, Marcão, Marlon e Kaio Cristian; Leo Reichenert (Pedro Ramiro), Vinicius Hess (Natan), e Pikachu (Calito); João Guilherme, Gil Mineiro e Kaio Felipe. Técnico Luiz Gabardo Jr.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense – Em jogo desta manhã de sábado, Cuiabá bate Sinop e lidera

Publicado

 

Em jogo isolado e pela manhã, no Estádio Gigamnte do Norte, em Sinop, o Cuiabá venceu o Sinop por 2 a 0. Os gols do Dourado foram anotados por Raul garantoindo desempenho dourado na tavbela de classificação do Campeonto Mato-grossense.o.

Com o resultado, o Auriverde da Baixada soma sua segunda vitória, enquanto o Sinop ainda não pontuou na competição. Na próxima rodada, o Sinop recebe o Ação em casa; e o Cuiabá enfrenta o Operário na Arena.

Neste domingo, jogam no Passo das Emas Luverdense e Nova Mutum.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana