conecte-se conosco


Internacional

Era do gelo: mergulhadores encontram osso de mamute de 100 mil anos; veja foto

Publicado


source
A ossada foi encontrada enquanto os mergulhadores exploravam o rio
Reprodução/Twitter

A ossada foi encontrada enquanto os mergulhadores exploravam o rio

Dois exploradores do estado da Flórida, nos Estados Unidos , encontraram o osso de um  mamute que possui mais de 22 quilos enquanto mergulhavam no rio Peace River. De acordo com a Fox News , acredita-se que a ossada seja datada da era do gelo

Derek Demeter e Henry Sadler ficaram surpresos ao se deparar com a  peça e disseram que ela pode pertencer a um mamute Colombiano, que viajava pela região que hoje é a Flórida entre dois milhões e 10 mil anos atrás.

“Este aqui é muito mais denso, então achamos que deve ser algo no meio dessas estimativas. Provavelmente uns 100 mil anos de idade”, disse Demeter à Fox News, que tirou uma foto segurando o  osso e publicou em seu perfil das redes sociais.

Os mergulhadores são paleontologistas amadores, mas já encontraram algumas outras peças parecidas. De acordo com eles, no mesmo dia também acharam partes de um tubarão que já foi extinto e um dente de tigre-dente-de-sabre.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Mulher afirma ter sido abduzida mais de 50 vezes por extraterrestes

Publicado


source
Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais
Getty Images/iStockphoto

Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais

Uma mulher britânica afirma que foi abduzida por alienígenas 52 vezes, e diz ter cicatrizes que comprovam o ato. Paula Smith, de 50 anos, afirma que sua primeira experiência aconteceu quando ainda era uma criança.

“Presenciei mais de 50 incidentes paranormais”, disse ela ao jornal britânico Daily Star. “Essas coisas acontecem sem que eu possa prever. Tudo que posso fazer é seguir em frente como se nada tivesse acontecido”.

Paula afirma que foi levada a uma nave espacial, onde alienígenas teriam apresentado tecnologias que ainda não existem no mundo atual.

“Me mostraram imagens de um cenário catastrófico com um rio preto. O céu azul se tornou vermelho. Logo reparei que estava em algum tipo de cena apocalíptica da terra sendo destruída pela ganância do ser humano”, conta. “Retornei com uma cicatriz no formato de um triângulo na testa e marcas de dedos nos braços”.

“Minha primeira experiência aconteceu em 1982. Estava na floresta em um silêncio absurdo. O caminho foi se tornando estreito e consegui ver uma nave que parecia um bumerangue. Ela tinha tonalidade verde e azul, e girava no sentido horário”.

Ela afirma que tentou correr da nave, mas o chão se transformou em areia movediça. “Depois disso, tudo ficou preto. Eu não conto para os outros pois vão pensar que sou louca, Milhares de pessoas já tiveram experiências semelhantes”, diz ela. 

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Leopardo invade fazenda e mata criança que dormia em terraço na Índia

Publicado


source
Leopardo ataca e mata menina que dormia em terraço de fazenda na Índia
Reprodução/WikimediaCommuns

Leopardo ataca e mata menina que dormia em terraço de fazenda na Índia

Uma menina de oito anos de idade foi atacada e morta por um leopardo enquanto dormia em um terraço de uma fazenda, no vilarejo de Nesdi, na Índia .

Policiais informaram que o incidente ocorreu por volta das 13h, do horário local. A criança estava repousando com seus irmãos numa área agrícola da cidade, onde a fazenda da família está localizada.

“Aparentemente, o leopardo pulou a cerca e teve acesso ao terraço. Ele agarrou a criança pelo pescoço antes de fugir. Encontramos a garota 80 metros de distância da fazenda, mas infelizmente os ferimentos foram fatais”, disse Kapil Bhatia, policial local, para o jornal Indian Express.

O oficial ressaltou que o corpo da garota foi entregue aos familiares e que as autoridades posicionaram armadilhas nas proximidades para que o leopardo seja capturado.


É o segundo caso de morte na cidade de Gir em poucos dias. Bahadur Dabhi, de 35 anos, foi a óbito após ser atacado por um leão asiático enquanto tentava salvar seu bode de uma emboscada.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana