conecte-se conosco


Entretenimento

Episódio final de “Veep” vai ao ar neste domingo na HBO

Publicado

A despedida de “Veep” acontece neste domingo (12), à meia-noite – na virada de domingo para segunda-feira  – na HBO . O último episódio da série promete final histórico.

Leia também: HBO divulga trailer assustador de nova série, “Watchmen”



Divulgação

“Veep”

O último episódio de “ Veep ”, série que acompanhou a carreira política de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), vai mostrar a disputa da personagem para ser candidata, até alcançar o auge.

Leia também: Como fica o hábito de ver séries depois do fim de “Game of Thrones”?

A trama, original da
HBO
, criada por Armando Iannucci e com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck, chega ao final após sete temporadas de muito humor ácido, sátira política e social.

Plataforma própria de ingressos Cinemark


Cinemark
Divulgação

Cinemark

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público e conhecer suas preferências, a Cinemark criou sua própria  plataforma de e-commerce. Agora é possível comprar ingressos com assento marcado, combos e produtos de snack bar e ter acesso a outros benefícios pelo app da marca e pelo site da Rede.

Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil, fala mais sobre a iniciativa: “Nós nos preparamos intensamente no último ano para desenvolver nossa própria plataforma de e-commerce. Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes e entender a sua jornada. Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”.

Para popularizar a novidade, a campanha de divulgação da plataforma é estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet nas telas da Cinemark, televisão e outros demais veículos de comunicação.

Netflix adquire os direitos de StoryBots


Netflix adquire os direitos de StoryBots
Divulgação

Netflix adquire os direitos de StoryBots

A Netflix resolveu inovar e anunciou na última quinta-feira (09) que adquiriu os direitos de StoryBots, a marca de mídia para crianças vencedora do Emmy, Annie e Parents’ Choice Award e criada por Gregg e Evan Spiridellis.

A novidade sugere o compromisso da plataforma de streaming em levar conteúdo educacional aos títulos de crianças e famílias. A iniciativa dará uma crescente aos StoryBots, a fim de desenvolver os personagens que as crianças de todo o mundo agora conhecem.

A título de animação original da Netflix, faz uso inovador de vários formatos, incluindo 3D, 2D, claymation, stop motion e até mesmo live action. A 3ª temporada de “Ask The StoryBots”  deve chegar à plataforma  no segundo semestre.

X-Men Day



Divulgação

“X-Men” Day

O aquecimento para “X-Men: Fênix Negra”, que estreia no dia 06 de junho, está à todo vapor. Na próxima segunda-feira (13), a 20th Century Fox comemora o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men; com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga, será celebrado o impacto revolucionário dos X-Men na cultura pop em quase 20 anos.

Logo no começo do dia, o público será abastecido por um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra nas redes sociais e apps de comunicação. Além disso, um emoji exclusivo da Fênix Negra ficará integrado à hashtag #XMenFênixNegra no Twitter. Nas redes sociais, a invasão X-Men contará com peças inéditas publicadas ao longo do dia para engajar os fãs.



Divulgação

“X-Men: Fênix Negra”

Além da web, a rádio Mix irá realizar um especial em São Paulo neste dia, com uma blitz de “X-Men: Fênix Negra” com brinde especial do longa.

Leia também: Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool

Já para quem quiser aquecer e relembrar os filmes da saga, entre os dias 18 de maio e 01 de junho pode conferir a série de filmes X-Men nos canais Telecine e Telecine Play.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Luisa Mell conta que o marido não teve melhoras da Covid-19 e pede orações

Publicado

source

Na última segunda-feira (23), Luisa Mell e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, receberam a confirmação de que haviam sido infectados pelo novo coronavírus . Na ocasião, a ativista chorou ao dar a notícia, mas agora ela voltou ao Stories para dizer que já melhorou e pedir orações para o amado. 

Leia também: Luisa Mell e o marido estão com pneumonia: “Só tenho vontade de chorar”

Luisa Mell arrow-options
Reprodução/Instagram

Luisa Mell e o marido estão com Covid-19


A ambientalista gravou vídeos divulgando o estado de saúde dela. Luisa Mell contou que já está bem melhor da Covid-19. Ela estava se tratando em casa e disse que não está mais com falta de ar, por outro lado o marido segue internado e não teve melhora. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: “Momento difícil”

Gilberto Zaborowsky está em um hsopital em São Paulo e a ativista está abalada com o estado clínico do amado. “Meu marido a situação ainda está complicada. Ele segue internado , a infecção ainda não está melhorando, está aumentando”. Ela contou que estava mal nos dias anteriores, mas agora está mais esperançosa e pediu para as pessoas rezarem pedindo pela melhora do engenheiro. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: “Melhor morrer fodend* do que tossindo”

A ativista já havia falado sobre a preocupação e a saudade que está do marido. Luisa Mell postou uma foto na qual está beijando o empresário e escreveu uma declaração para ele. “Se a quarentena estava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… Está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar. Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qando choro. Me olhando com amor qando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E naõ vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, disse a ambientalista no post. 



Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Cirque du Soleil avalia decretar falência por conta de coronavírus

Publicado

source

As coisas não andam boas para o Cirque du Soleil Entertainment Group, pois com as apresentações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus a atração está prestes a decretar falência . O circo também está avaliando reestruturar suas dívidas.

Leia também: Após sofrimento, apresentador do “Jornal Nacional” se recupera de coronavírus

Cirque du Soleil arrow-options
Divulgação

Cirque du Soleil


Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus

Cirque du Soleil teve que dispensar temporariamente a maior parte de sua equipe após o cancelamento de seus próximos shows devido à implantação de medidas de distanciamento social para prevenir a propagação do vírus.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

A empresa contratou consultores de reestruturação para ajudar o Cirque du Soleil com crise e as dívidas que somam aproximadamente US$ 900 milhões, revelaram as fontes nesta quinta-feira (26).

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana