Conteúdo/ODOC - O motociclista Cleydison Valeriano, de 24 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (19), após ser atingido por um veículo Volkswagen Gol em alta velocidade que causou uma série de acidentes no município de Tangará da Serra (255 km de Cuiabá). A vítima realizava uma entrega no momento do acidente e morreu no local. O motorista foi preso.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito já havia se envolvido em outros dois acidentes momentos ante. A primeira colisão foi registrada no bairro Vila Alta,quando ele atingiu um primeiro motociclista num cruzamento.
Na sequência, outros motociclistas passaram a persegui-lo pelas ruas. Em dado momento, o motorista prensou um dos motoqueiros, provocando o segundo acidente da noite.

Cleydson também passava por um cruzamento quando foi violentamente atingido pelo carro, que ignorou a sinalização de "pare". Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista é atingido e ‘voa’ até cair na calçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. O motorista foi preso no local e admitiu aos policiais que atenderam a ocorrência que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante.
A Polícia Militar informou que a documentação do carro estava atrasada, enquanto a da motocicleta estava em dia. O motorista foi encaminhado ao CISC e ficou à disposição da Justiça.