FATALIDADE

Enteada de prefeito em Mato Grosso morre após cair da motocileta durante a madrugada

· 1 minuto de leitura
Enteada de prefeito em Mato Grosso morre após cair da motocileta durante a madrugada
Pamela Driely Silva Trindade foi encontrada desacordada na avenida principal do município de Pontal do Araguaia

Conteúdo/ODOC - Uma mulher de 38 anos morreu em um grave acidente de moto na madrugada deste sábado (10), no município de Pontal do Araguaia (562 km de Cuiabá)

Pamela Driely Silva Trindade era filha da primeira-dama Leila Batista e enteada do prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves

De acordo com informações, Pamela conduzia sua moto pela avenida principal do município de Pontal do Araguaia, quando sofreu uma queda.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde de Aragarças, Pamela trafegava de motocicleta pela avenida principal de Pontal do Araguaia quando caiu do veículo. Exames iniciais apontaram que ela teve perfuração no pulmão e o rompimento de uma artéria. 

Pâmela era servidora pública e trabalhava na Prefeitura de Aragarças. O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e a primeira-dama estavam em viagem de férias quando receberam a notícia e retornam para Barra do Garças.

Em nota oficial, a Prefeitura de Barra do Garças lamentou profundamente o falecimento. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento de Pamela Driely Silva Trindade, ocorrido nesta madrugada (10), em Pontal do Araguaia. Natural de Barra do Garças, Pamela era uma mulher honesta e cheia de vida. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.