conecte-se conosco


Nacional

Encanador, pais e amigos são condenados por crime que matou namorado da ex

Publicado

source
menino detido
The Sun/Reprodução

O estagiário de encanador Daniel Gorgan foi acusado de ter mobilizado parentes e amigos para assassinar namorado da sua ex.

O encanador estagiário Daniel Grogan, de 20 anos, ficou com ciúmes  quando descobriu que sua ex namorada, Gemma Hodder, de 18 anos, estava em uma nova relação com Jay Sewell.

O Tribunal Central Criminal da Inglaterra descobriu centenas de mensagens de texto e mensagens de WhatsApp em que Daniel ameaçava matar Jay , estuprar sua mãe e bombardear sua casa.

Leia mais: Primos separados pelo holocausto se reencontram após 75 anos

Grogan também esteve na casa da estagiária de contabilidade, Gemma, armado com uma faca de cozinha. No local, Daniel jogou a ex-namorada no chão . A adolescente conseguiu escapar e se trancar em seu carro, quando os vizinhos interferiram.

O promotor Timothy Cray informou que Grogan contou histórias para que sua família e amigos se voltassem contra Jay e o apoiassem em uma emboscada.

Armado com um taco de beisebol e na companhia dos parentes e amigos, todos seguiram com facas, um machado de bombeiro de um metro e meio, martelos e paus de madeira ao encontro de Jay.

Leia também: Creche expulsa bebê que “assustava outras crianças” por causa da aparência

Imagens de circuito interno mostradas durante o tribunal de julgamento do grupo provam que o carro de Jay chegou a ser atingido pelo grupo de Daniel. Um amigo de Jay, Charlie Pamphlett, foi perseguido e esfaqueado nas costas. Pamphlett conseguiu sobreviver ao golpe.

Na perseguição, Jay foi esfaqueado fatalmetne pela janela do caro pelo amigo de Grogan, Charlie Dudley, segundo informações do júri apuradas pelo The Sun.

Dudley morava a poucas casas de Grogan e não confessou sua participação no crime. O júri, no entanto, acusou Dudley por homicídio culposo, alegando que o ferimento foi realizado com intenção. Já Grogan foi considerado o mentor do assassinato.

O pai de Daniel, Robert, de 54 anos, foi acusado de homicídio culposo e desordem violenta, assim como sua mãe, Ann, de 54 anos. Segundo o The  Sun, ao ouvir a sentença, os pais de Daniel não acreditaram na pena que receberam.

A irmã de 29 anos também foi condenada por desordem violenta e absolvida das demais acusações. Um garoto de 17 anos e Jamie Bennett, de 31, tiveram o mesmo tipo de sanção da irmã de Daniel.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Carnaval de São Paulo tem 1,5 mil detidos e 1,1 tonelada de droga apreendida

Publicado

source
Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo arrow-options
Polícia Militar/Reprodução

Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo

Mais de 1,5 mil pessoas foram detidas durante o carnaval em todo o Estado de São Paulo e mais de uma tonelada de drogas foi apreendida, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. No período do dia 21 ao dia 26, em média 22 mil policiais militares e civis atuaram diariamente em todo o estado de São Paulo, número que será mantido até o próximo final de semana.

Entre as ocorrências, destaca-se a prisão de dois homens que portavam treze armas de fogo, sendo uma delas um fuzil 5.56. Na mesma operação, os policiais ainda apreenderam 200 munições e 38 carregadores de diversos calibres, além de dois carros que também estavam no porte dos infratores.

Veja também: “Não existe democracia sem um Judiciário independente”, diz presidente do STF 

Ao todo, 145 celulares foram apreendidos pelas ações policiais; destes, 67 foram recuperados pelas vítimas de furto e/ou roubo. Além dos telefones, 330 veículos foram recuperados, mais de 1,1 tonelada de drogas foi apreendida, assim como 103 armas de fogo de posse ilegal .

Para fiscalizar o trânsito, mais de 127,2 mil veículos foram inspecionados. Dos motoristas conduzidos ao teste do etilômetro, 5.490 foram autuados por dirigir sob uso de álcool ou substâncias psicoativas ou por se recusarem a realizar o
teste.

Leia também: São Paulo tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos 

O Corpo de Bombeiros , por sua vez, realizou 3.810 resgates e 974 salvamentos , além de atender 550 ocorrências de incêndio no Estado durante o período.

Além do aumento do número de oficiais, o número de viaturas e aeronaves que operaram durante o carnaval também foi maior que o habitual. Segundo o governo do estado, o contingente será mantido durante o período de pós carnaval , que acontecerá no próximo final de semana.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Cobra aparece em entulho dentro de casa e ataca cachorro

Publicado

source
cobra e cachorro arrow-options
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cobra atacou cachorro nesta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Uma cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira (26), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um cachorro foi atacado por uma cobra ao tentar encurralar a serpente, que apareceu dentro de uma residência.

O cão foi atacado duas vezes e levado até um médico veterinário que realiza atendimentos na cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Os moradores da residência limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir na direção da cobra . Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no início da noite. 

A cobra era peçonhenta, segundo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso do Sul. A serpente foi capturada em um local em que havia entulhos e foi solta em uma área de natureza. 

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana