OUSADIA DO CRIME

Empresário se livra de sequestro após capotar carro durante ação de falsos agentes da PF em VG

· 1 minuto de leitura
Empresário se livra de sequestro após capotar carro durante ação de falsos agentes da PF em VG
Juarez Ductievicz foi alvo dos criminosos na região do bairro Chapéu do Sol

Conteúdo/ODOC - O empresário Juarez Ductievicz foi alvo de uma tentativa de sequestro, na manhã desta sexta-feira (7), em Várzea Grande, durante uma falsa abordagem feita por criminosos que se passavam por agentes da Polícia Federal.

Juarez, sócio fundador do bairro Chapéu do Sol e pai do secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Ductievicz, conhecido como Lucas Chapéu do Sol, foi surpreendido por cerca de quatro homens armados que montaram uma falsa blitz nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), na região do Chapéu do Sol.

Os suspeitos aguardavam a chegada do empresário e, assim que ele parou sua Toyota Hilux SW4 blindada, invadiram o veículo e iniciaram o sequestro.

Durante o trajeto, porém, Juarez aproveitou um momento de distração dos criminosos e desviou bruscamente o volante, provocando o capotamento do carro.

O acidente permitiu que ele escapasse da ação criminosa. Apesar dos danos materiais, Juarez não se feriu e preferiu não comentar o caso.

A Polícia Civil e a Polícia Militar informaram que ainda não há registro formal da ocorrência até o momento.

O caso deve ser investigado para identificar os envolvidos na tentativa de sequestro.