Conteúdo/ODOC - O empresário Igor Thomae Rodrigues, de 27 anos, gravou um vídeo emocionado nas redes sociais pedindo orações após ficar cego e apresentar sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. O caso foi registrado em Água Boa (736 km de Cuiabá) e é investigado.
De acordo com as informações, Igor começou a passar mal após beber uísque comprado em um mercado da cidade na noite do último dia 14 de outubro, logo após retornar de uma viagem de trabalho.
No dia seguinte, ele apresentou fortes dores de cabeça, enjoo, vômitos e sonolência intensa. Na quinta-feira (16), o quadro se agravou, com falta de ar e perda progressiva da visão.
Ele procurou atendimento médico e recebeu o diagnóstico inicial de intoxicação por etanol. Após ser orientado sobre a necessidade de acompanhamento especializado, solicitou alta.
Em vídeos publicados no Instagram, o empresário fez um apelo comovente aos seguidores. “Eu só peço a vocês todos que estiverem vendo esse vídeo que coloquem meu nome na oração de vocês, em nome de Jesus Cristo”.
“Tudo indica 99,9%, pelo histórico e tudo, que foi o tal do metanol. Não foi confirmado ainda 100%. É complicado”, disse.
Em outro trecho, ele descreveu os sintomas. “Ora mesmo por mim, gente, porque isso aqui é foda. Eu, nesse momento, não sinto meu tórax, não sinto minhas costas e não vejo absolutamente nada”.
A Politec recolheu materiais para análise e o caso segue sob investigação.