Conteúdo/ODOC - Um empresário de 31 anos foi feito refém na manhã desta sexta-feira (26), em Várzea Grande. Ele foi abordado por dois criminosos armados na porta de casa, no bairro Residencial Alberto Canellas, e obrigado a entrar na residência, onde ficou sob ameaça. Os suspeitos o forçaram a realizar transferências bancárias e fugiram levando sua caminhonete Rampage.
A abordagem ocorreu por volta das 11h30, quando o empresário abria o portão da casa. De acordo com informações, os assaltantes estavam escondidos em uma área de mata em frente ao imóvel e aguardaram o momento certo para agir.
Após obrigarem a vítima a efetuar as transferências, os criminosos escaparam com o veículo. A Guarda Municipal foi acionada e iniciou as buscas imediatamente. Horas depois, a caminhonete foi localizada abandonada em uma região de mata no bairro Santa Isabel, próximo à Área de Proteção Ambiental Bernardo Berneck.
O carro foi recuperado ao proprietário. Já os dois assaltantes ainda não foram encontrados. As equipes da Guarda Municipal seguem em patrulhamento para tentar encontrar os suspeitos.