conecte-se conosco


Registro Geral

Empresário de Cuiabá preso pela Polícia Civil de Goiás guardava mais de R$ 500 mil em dinheiro vivo (vídeo)

Publicado

Empresário cuiabano, Antônio Fernando Pereira Ribeiro, é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás pela prática de corrupação

O empresário Antônio Fernando Pereira Ribeiro, um dos sócios da LogLab Digital, preso na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil em Cuiabá, guardava no apartamento dele, na Capital cerca de R$ 500 mil em dinheiro vivo. Antônio está preso na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz), sede provisória da Deccor, prestando esclarecimentos à polícia. O advogado dele, Arthur Osti, acompanha o cliente. Tanto as diligências como o mandado ocorreram em segredo de justiça. O empresário mantinha relações estreitas com figurões da política regional.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Relatório da CPI do Feminicidio é concluído e deve ser votado nesta semana

Publicado

Com relatório concluído, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicído deve se reunir para votar o documento ainda nesta semana. “O relatório está concluído. Com o retorno do vereador Ricardo Saad, que estava com problemas de saúde, a Comissão vai fazer uma reunião, deliberar sobre o relatório, e encaminhar para a presidência”, explicou o presidente da CPI, vereador Marcelo Busski (DEM).

Proposta pelo próprio parlamentar, a Comissão apura o aumento no número de crimes contra a mulher classificados como feminicídio (Lei nº 13.104/15), e crimes relacionados à Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06) na Capital.

O democrata preside os trabalhos do grupo, enquanto o vereador Ricardo Saad é responsável pela relatoria. Já o vereador Adilson Levante (PSB), integra a Comissão como membro titular. Para Bussiki, o trabalho feito pelo grupo irá auxiliar na elaboração de um diagnóstico da situação de violência contra a mulher, tendo em vista que contou com a participação de autoridades públicas que atuam nessa rede de proteção, no âmbito do Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil.

 

Continue lendo

Registro Geral

Nas redes sociais, primeira-dama celebra a recuperação da saúde de Mauro Mendes

Publicado

Após o governador Mauro Mendes (DEM), receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesse domingo (9), a primeira-dama Virginia Mendes, usou as redes sociais para celebrar o fato. “Família reunida novamente. Mauro teve alta médica neste domingo. Um super presente de Dia dos Pais. Agradeço primeiramente a Deus por mais essa vitória e a todos que oraram pela recuperação dele, que nos mandaram mensagens de amor e carinho. Deus é maior”, diz trecho da legenda. Mauro estava internado há alguns dias, sendo tratado de uma pneumonia. A descoberta da doença ocorreu após ele ter uma indisposição ao término de uma reunião de trabalho na capital paulista.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana