conecte-se conosco


Registro Geral

Empresariado de olho na prefeitura de Cuiabá e chefão da Fiemt pode encarar as urnas

Publicado


Gustavo Oliveira passa a ser opção da classe empresarial como já ocorreu com Mauro Mendes

Conversas de bastidores apontam para uma movimentação do empresariado cuiabano visando ter um representante para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. O nome seria o do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira. O empresariado pretende repetir a dose, como ocorreu quando da eleição do governador Mauro Mendes (DEM), para a prefeitura da Capital, 2012. Esse grupo, que representa a maioria do PIB cuiabano, vê em Gustavo Oliveira, gestor e empresário, a terceira via que tem o melhor perfil para enfrentar a disputa majoritária em Cuiabá.

Leia Também:  Criminalista analisa exposição da imagem de investigados na mídia, sem antes terem sidos condenados ou absolvidos
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Após W.O na Arena Pantanal, Cuiabá chega a 26 pontos e se aproxima do G-4 na série B do Brasileirão

Publicado

Rádio ODOC registra mais de 50 mil ouvintes em transmissões, ao vivo, de futebol na série B

O Figueirense (SC) que já disputou a série A do Brasileirão passou o maior vexame desde a sua fundação no início dos anos 50, ontem (20) na Arena Pantanal. Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do clube se recusaram a entrar em campo, o que assegurou vitória automática ao Cuiabá. Com o resultado, o Dourado chega a 26 pontos e se aproxima do G-4, na briga direta pelo acesso a elite do futebol brasileiro, em 2020. O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (23) na Arena Pantanal, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Se vencer o jogo, dorme o final de semana na terceira colocação. A rádio ODOC transmite, ao vivo, a 18ª rodada da segunda divisão a partir das 17h desta sexta-feira.

Leia Também:  Em caso de nova eleição para o Senado, ex-ministro da Agricultura defenderá candidato único do Agronegócio
Continue lendo

Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  Após ser cassada por uso de caixa dois, Selma volta as ruas e testa popularidade na Praça das Bandeiras
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana