conecte-se conosco


Meu Pet

Emocionante! Cão leal permanece ao lado de dono até o último momento

Publicado

source

Cachorros podem sentir quando algo está errado com seus tutores, e a prova disso é Benny. O cão foi resgatado nos Estados Unidos após o furacão Harvey, e encontrou um novo lar um ano e meio atrás. Apesar de ter desconfiança com humanos e, sobretudo com homens, Benny se tornou inseparável de Scott Ballenger.

Leia também: Fotos de antes e depois de cão gordo são impressionantes

Benny com Scott arrow-options
Facebook/ Alexis Nazarino

Benny com Scott


Porém no começo de 2019 Scott foi internado em graves condições, e Benny ficou sem entender o que estava acontecendo com seu tutor. Alexis Nazarino, filha de Scott, disse que o animal não saia mais de perto do humano. “Nós o levamos para o hospital como cachorro terapêutico , e ele ficava na maca junto com meu pai”, conta em entrevista ao The Dodo.

Recentemente Benny não queria mais sair de perto de Scott, ninguém o tirava de cima da maca e nem ousava separá-lo do tutor. A expressão de tristeza do pet já diz tudo. No dia seguinte Scott faleceu, e o cão leal não saiu de seu lado em nenhum momento.

Cão leal na maca de tutor arrow-options
Facebook/ Alexis Nazarino

Cão leal na maca de tutor


Leia também: Bernese estraga foto de mulher e fica famoso na internet

“Ele procura pelo meu pai durante o dia e chora de noite”, finaliza Alexis. Felizmente o cachorro está tendo todo apoio da família de Scott, que espera que o pet, assim como todos eles, supere a perda do ente querido.

Últimos dias de Scott arrow-options
Facebook/ Alexis Nazarino

Últimos dias de Scott


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

Publicado

source

Os donos de Rolo, um cão da raça dachshund, estão em casa desde que as recomendações para quarentena do coronavírus começaram. E o cão ficou tão feliz com a presença 24 horas que de tanto abanar o rabo  acabou machucando ele.

Cão salsicha olhando para a câmera arrow-options
Reprodução/ Twitter

Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo

Em publicação no Twitter, Emma Smith, tutora de Rolo, explicou que levou o cão ao veterinário ao perceber que seu rabo não estava mais funcionando como antes. Este, explicou que provavelmente ele deveria ter exagerado em demonstrar a felicidade de ter seus donos em casa, e por esse motivo, machucou o rabo.


Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

Em outra publicação, Emma postou um vídeo de Rolo dizendo que apesar das dores, de acordo com o médico, o cachorro iria se recuperar logo. Rolo já consegue mexer o rabo de um lado para o outro, mas ainda tem dificuldades em levantá-lo.

Após o sucesso em seu Tweet, Emma resolveu criar um Instagram só para postar as melhoras de Rolo. A conta já está com mais de 8 mil seguidores. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza




Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cadela que ama “ficar em pé” para chamar atenção é sucesso nas redes

Publicado

source

A cadela  maltês Coco está fazendo um tremendo sucesso entre os internautas por suas constante pose fofa e única: após aprender a “ficar em pé”, a cadelinha repete a ação sempre que deseja chamar a atenção dos donos. As fotos proporcionam diversos momentos de se derreter com tanta fofura.

Ver essa foto no Instagram

When the wind hits your furs just right🐶🌬 #PawsUp

Uma publicação compartilhada por Coco & Her Sister Cici (@cocothemaltesedog) em 20 de Jul, 2019 às 11:46 PDT

Sua dona contou ao site Bored Panda que Coco sempre aprendeu os comandos muito rápido. E assim que aprendeu a ficar em pé pareceu gostar tanto que realizava a pose mesmo sem que ninguém pedisse que ela fizesse isso.

Leia mais: E se todos os animais tivessem cabeça de gato? Conta do Instagram tem a resposta

Coco é sucesso no Instagram com mais de 250 mil seguidores. Quando perguntada por um internauta sobre o que seus donos diziam para que ela ficasse sempre em pé, a conta de Coco respondeu: “Agora nada! Eu faço isso o tempo para chamar a atenção dos meus pais. Tudo começou com um simples comando, mas agora é o que gosto de fazer!”



Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana