conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Pedersen lança single “Skyline” em parceria com Bruno Martini

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Emilia Pedersen lança single “Skyline” em parceria com Bruno Martini

A cantora dinamarquesa, filha de brasileira, Emilia Pedersen acaba de lançar seu primeiro single em parceria com o DJ e produtor brasileiro Bruno Martini . Trata-se de Skyline , que já está disponível nas plataformas digitais pela InnerCat Music Group .

O novo projeto de Emilia Pederson contará com mais quatro canções inéditas que serão divulgadas ainda este ano. Produzida por Bruno Martini , a faixa de estreia de Emilia ainda ganha vídeo gravado nas ruas de Nova York .

O clipe, gravado após um mês da reabertura do comércio em Nova York e seguindo todas as recomendações de higiene da OMS , traz a cantora e mais duas amigas se divertindo por locações da cidade, andando pelas ruas em um dia ensolarado e céu azul. Entre os diversos pontos visitados no vídeo está a rua em frente a casa de Sarah Jessica Parker.

“Esse é um divisor de águas na minha carreira e quero muito que o público brasileiro se identifique comigo e com as minhas canções, assim como eu me identifico e sou apaixonada por toda cultura brasileira. Estou muito ansiosa para receber o feedback de todos e espero que curtam muito Skyline comigo” , conta Emilia.

Assista:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Influenciadora some por 24h e corpo é encontrado sem roupas

Publicado


source
Alexis Sharkey lendo um livro
Reprodução Instagram

Alexis Sharkey lendo um livro

Alexis Sharkey, de 27 anos, foi encontrada morta a apenas 5km da casa onde foi vista pela última vez com vida, em Houston, no Texas.

A influenciadora, que tinha aproximadamente 30 mil seguidores, desapareceu um dia após o feriado de Ação de Graças. De acordo com informações do New York Post, o corpo dela foi encontrado sem as roupas por funcionários da cidade, na beira de uma estrada.

Alexis ficou cerca de 24 horas desaparecida. Noticiando a morte de influencer, o canal KHOU 11 expôs que o casamento dela estava em crise. Corroborando as informações, a mãe da vítima chegou a dizer em entrevista que a filha havia deixado o apartamento em que vivia após uma discussão com o companheiro. O caso ainda está em aberto.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Borat fala sobre recuperação após ser baleado e desabafa: “Tive medo de morrer”

Publicado


source
Borat
Divulgação/Instagram/Reprodução

Borat fala da recuperação

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, segue em recuperação no hospital após ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro . O assistente de palco teve que ser operado às pressas, mas já mostra sinais de recuperação, como ter dado os primeiros passos após as cirurgias .

“Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, ele contou em entrevista à Quem. Borat também relembrou como foram os momentos seguintes ao tiro, enquanto ele aguardava pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou.

A bala perfurou o rim e o intestino de Bruno Miranda . Por conta disso, ele teve que ir diretamente para a mesa cirúrgica e agora espera para ver se os órgãos atingidos estão funcionando normalmente. Sobre as investigações policiais, o assistente de palco falou que não está acompanhando as atualizações do caso.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana