conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Publicado

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO
, que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Leia também: Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”


Daenerys de pé, com as mãos cruzadas na frente do corpo, olhando para frente e sorrindo
Divulgação

“Game of Thrones”


Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke
que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de ” Game of Thrones
“.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones”

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly
, a atriz defendeu a personagem.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

Leia também: Maisie Williams comenta cenas íntimas de Arya e Gendry em “Game of Thrones”

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys
nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon
nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mathias, da “Casa dos Artistas”, diz que Carrieri está fazendo tipo na “Fazenda”

Publicado


source
Marcelo Mathias e Mateus Carrieri
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Mateus Carrieri


Ex-participante da terceira edição do reality show “Casa dos Artistas”, do  SBT , Marcelo Mathias não está entendendo muito bem as estratégias de jogo de Mateus Carrieri nesta temporada de ” A Fazenda 12 “, da  RecordTV . Mais do que isso: estranhando o comportamento do “fazendeiro da semana”, já que o considera um “cara explosivo e do tipo que não leva desaforo para casa”. Para o profissional de jiu-jítsu, Carrieri está dando vida a um personagem.

“Eu o conheci na época da ‘ Casa dos Artistas ‘, fomos ao programa da Eliana juntos, e confesso ter me admirado com algumas atitudes dele na ‘Fazenda'”, disse Mathias, referindo-se a algumas engolidas de sapo e tentativas de aproximação e de amizade  — logo no primeiro dia, com a funkeira Jojo Todynho, que, aliás, é apontada como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão —, além dos pedidos de votos para aposentados e pensionistas.

Segundo nos contou, ele não acredita na “transformação” do ator. “As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas, se o Mateus mudou, foi às vésperas de entrar no confinamento”, afirmou em tom de ironia e bom humor. Vale destacar que Marcelo Mathias entrou na extinta atração comandada por Silvio Santos como fã de Carola Oliveira (1971-2011), a “princesa Carola”, alçada à fama após se casar com Chiquinho Scarpa, com pompa digna de um conto de fadas, em 1998.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após saída da RedeTV!, Faa Morena investe em conteúdo para canal do YouTube

Publicado


source
Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo

Faa Morena


Conhecida e popularizada por seu trabalho à frente do semanal “Ritmo Brasil”, Faa Morena chamou atenção ao anunciar a sua saída da RedeTV! , após 17 anos, no último dia 17. Mas, ao que tudo indica, a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, seguirá apostando em sua versatilidade para tocar novos projetos. Um deles, na web — como já vinha fazendo por intermédio de seu programa — em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus.

Com exclusividade ao  iG Gente , ela falou sobre esse desejo de querer alçar voos mais altos. “‘Tudo começa sempre com um adeus.’ Acabei de ler isso em um livro e percebi como são importantes o tchau e o recomeço. É um momento de transição, em que me vejo uma adolescente aprendendo coisas muito novas. Já estava na hora, né? Estou excitada e feliz e, ao mesmo tempo, preocupada com a responsabilidade de continuar fazendo um trabalho à altura dos meus convidados”, relatou.

Faa também avaliou as diferenças entre a TV e a internet. “A linguagem das redes sociais é um pouco diferente da televisiva, mas tenho a convicção de que será um grande aprendizado para enriquecer a minha carreira como apresentadora e produtora de conteúdos. Vou me divertir muito e, com certeza, alegrar os meus queridos companheiros de tanta data, que são os meus fãs e seguidores”, ressaltou, fazendo valer a máxima de que “o artista não pode estar em posição confortável, ele precisa sempre ser desafiado”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana