conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Publicado

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO
, que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Leia também: Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”


Daenerys de pé, com as mãos cruzadas na frente do corpo, olhando para frente e sorrindo
Divulgação

“Game of Thrones”


Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke
que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de ” Game of Thrones
“.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones”

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly
, a atriz defendeu a personagem.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

Leia também: Maisie Williams comenta cenas íntimas de Arya e Gendry em “Game of Thrones”

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys
nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon
nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lucas Lucco se arrependeu de harmonização facial e tenta reverter resultado

Publicado


source
Antes e depois de Lucas Lucco
Reprodução

Antes e depois de Lucas Lucco


Lucas Lucco revelou que não gostou do resultado da harmonização facial que fez no ano passado, pouco antes de participar da novela “A Dona do Pedaço”. Agora, o cantor tenta reverter a situação.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, explicou o cantor em vídeos postados no Instagram.

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, disse.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Para se casar pela 18º vez, Gretchen escolhe cabelo azul

Publicado


source
Gretchen com cabelo azul
Reprodução/Instagram

Gretchen com cabelo azul


Gretchen vai se casar pela décima oitava vez no próximo dia 30, com o  saxofonista Esdras Souza, em Belém do Pará. Com o grande dia se aproximando, a cantora decidiu mudar o visual e investiu em um mega hair e fez mechas azuis no cabelo.

“É com muita alegria que hoje fizemos o Mega Hair do casamento da nossa querida Maria Gretchen, claro que tinha que ter as mechas azuis que ela tanto ama! Obrigada pela confiança amiga! Você já é mais que especial pra todas nós!”, escreveu a cabeleireira da artista ao mostrar seu antes e depois.


Sobre a cerimônia, Gretchen garante que ela seguira todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). “O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração”, disse em entrevista à Quem.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana