conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Publicado

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO
, que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Leia também: Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”


Daenerys de pé, com as mãos cruzadas na frente do corpo, olhando para frente e sorrindo
Divulgação

“Game of Thrones”


Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke
que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de ” Game of Thrones
“.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones”

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly
, a atriz defendeu a personagem.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

Leia também: Maisie Williams comenta cenas íntimas de Arya e Gendry em “Game of Thrones”

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys
nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon
nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Irmão de Luciano Huck posa com noivo e critica Bolsonaro

Publicado


source

O cineasta Fernando Grostein Andrade , irmão do apresentador Luciano Huck, postou um clique junto com seu noivo, Fernando Siqueira, no final da terde desta segunda-feira (1). Ao fundo, a bandeira colorida do movimento LGBTQ+ aparecia e, como legenda, ele se manifestou contra a opressão.

Leia também: Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado

Fernando e o noivo
Reprodução/Instagram

Fernando e o noivo


Leia também: Hugo Bonemer fala que tinha vergonha da própria sexualidade e não se aceitava

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, desabafou o irmão de Huck .

“Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, terminou a legenda, fazendo uma provocação ao presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Primeiro gay do “De Férias com o Ex” sofre ataques homofóbicos

Vários seguidores de Fernando apoiaram o casal e a fala do cineasta. “Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, comentou Preta Gil . Hugo Bonemer, ator e primo e William Bonner, também manifestou apoio ao colega ao postar um emoji de coração.

Ver essa foto no Instagram

Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente. Some people complains that I post pictures hugging my love here. Let me explain: even though we had a lot of privileges, we spent a long time suffering oppression for being gay. This is now in the past. We are out here to say for those who are inside the closet to feel strong and make their choices. And if you think you are not homophobic, look deep inside your soul and ask yourself honestly. So why my pictures bother you so much? Today, Pride month starts. The world is in the middle of a revolution! There is no more tolerance to those who are intolerant. The intolerants will end up in jail – starting with the president of Brasil. It’s time to stand up and fight against hate. #pride? #pride #gay #lgbtq?

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em 1 de Jun, 2020 às 12:36 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Astro de Hollywood, Josh Lucas é acusado de trair a esposa no meio da quarentena

Publicado


source

A quaretena não parece ter evitado que ator americano Josh Lucas traísse sua então esposa. A escritora Jessica Ciencin Henriquez acusou o astro de filmes como “Psicopata Americano”, “Hulk” e “Uma Mente Brilhante” de traição durante o isolamento social. Ela expôs tudo em suas redes sociais e afirmou que o relacionamento do casal acabou de vez.

Ludmilla ameaça levar o perfil que a ameaçou de traição à delegacia

Jessica Ciencin Henriquez e Josh Lucas
Michael Loccisano/Getty Images for DKC/O&M

Jessica Ciencin Henriquez e Josh Lucas


“Ex-maridos e ex-mulheres são ex-maridos e ex-mulheres sempre por um motivo. Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo mais do que normalmente estaria disposto a fazer, faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de merda para trair sua parceira (correção: agora ex-parceira) no meio de uma pandemia. Obrigado por me lembrar por que eu te deixei em primeiro lugar”, desabafou.

Leia também: Modelo expõe supostas mensagens de traição que teria recebido de Marcos Mion

Essa não é a primeira separação do casal. Jessica e Lucas foram casados pela primeira vez de 2012 a 2014. Recentemente, os dois, que são pais de Noah Rev, de 7 anos, haviam se reconciliado.

Mas o relato da escritora sobre a atitude do ex-parceiro colocou novamente um fim no relacionamento. Jessica ainda terminou o desabafo com uma mensagem de apoio para outras mulheres:

Leia também: Rafa Kalimann conta que descobriu traição do ex pela amante: “Muito dificil”

“Eu mereço melhor que isso. Nosso filho merece melhor que isso. E, sim, eu estou divulgando isso publicamente porque há muitas mulheres aceitando muito menos do que elas merecem porque há crianças na foto. Você não é estúpida por ter esperança, por acreditar que as pessoas podem mudar”, publicou.




Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana