conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Publicado

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO , que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Leia também: Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”


Daenerys de pé, com as mãos cruzadas na frente do corpo, olhando para frente e sorrindo
Divulgação

“Game of Thrones”


Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de ” Game of Thrones “.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones”

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly , a atriz defendeu a personagem.

Leia Também:  Fãs de Sandy Junior gastam R$ 15 mil para ir a todos os shows

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

Leia também: Maisie Williams comenta cenas íntimas de Arya e Gendry em “Game of Thrones”

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

De fio-dental, Simony deixa bumbum em evidência e exibe nova tatuagem

Publicado

source

IstoÉ

Aos 43 anos e mãe de quatro filhos, Simony mostrou nas redes sociais que está em ótima forma. A artista publicou um clique de biquíni nesse domingo, usando fio-dental , e deixando em evidência o bumbum, além de uma tatuagem nova.

simony arrow-options
Reprodução/Instagram/@simonycantora

Simony

Leia também: Filho de Simony e Afro-X, Ryan lança clipe com produção da KondZilla Records

Recentemente, em entrevista ao Extra , Simony revelou que a boa forma se deve a cinco anos de academia, além de afastar os rumores de que ela havia colocado silicone no bumbum. “Jamais pensei que chegaria nesse corpo com 43 anos. Fico muito feliz com os elogios. Me sinto dona de mim, como diz Iza”, disse.

simony de fio dental arrow-options
Reprodução/Instagram/@simonycantora

Simony


Fonte: IG Gente
Leia Também:  As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck
Continue lendo

Entretenimento

Após mensagem de “adeus”, atriz transgênero comete suicídio aos 44 anos

Publicado

source

IstoÉ

Daphne Dorman , atriz e comediante trans norte-americana, cometeu suicídio aos 44 anos, logo após deixar uma mensagem de despedida em seu Facebook. A artista era uma figura ativa na comunidade LGBTQ+ de San Francisco, nos EUA.

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Daphne Dorman e a filha arrow-options
Reprodução/Facebook

Daphne Dorman cometeu suicídio e deixou uma filha


Leia também: Netflix retira cena de suicídio explícito de “13 Reasons Why”

“Eu sinto muito”, escreveu Dorman no início de seu post. “Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos. Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”.

Leia Também:  Astro do k-pop polemiza ao vender presentes dados por fãs


Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, finalizou a atriz. A morte de Dorman foi noticiada pelo New York Daily News .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana