conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Publicado

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO
, que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Leia também: Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”


Daenerys de pé, com as mãos cruzadas na frente do corpo, olhando para frente e sorrindo
Divulgação

“Game of Thrones”


Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke
que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de ” Game of Thrones
“.

Leia também: Os cinco melhores momentos do segundo episódio de “Game of Thrones”

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly
, a atriz defendeu a personagem.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

Leia também: Maisie Williams comenta cenas íntimas de Arya e Gendry em “Game of Thrones”

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys
nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon
nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Na contramão da crise, Cida Marques se reinventa e cria loja virtual de sucesso

Publicado


source

Pouco antes da pandemia da Covid-19, Cida Marques, lembrada até hoje por conta da personagem Dona XT (“Zip, Zap, Bop!”), do elenco da “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, e participações na “Turma do Didi”, da Globo, montou um e-commerce de roupas femininas e infantis, batizado de Angel Flowers, que remete a um dos apelidos carinhosos que ganhou do marido, Rica Saito.

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual


“Sempre fui ligada em moda e internet. Tanto que no ano passado mergulhei no universo do comércio eletrônico e fiz uma série de cursos sob a mentoria do consultor e palestrante de marketing digital Ludy Amano”, destacou a atriz, youtuber e, agora, empresária, com exclusividade ao iG Gente.

Apesar de se dedicar 12 horas por dia à nova empreitada, disse estar muito feliz. “Participo ativamente não só da parte técnica como também das coleções que temos comercializado, que, aliás, são lindas e têm preços acessíveis. Temos feito parceria com confecções que atuavam somente em lojas físicas e falam que a Angel Flowers supriu essa lacuna.” Outro motivo de comemoração é quando “as clientes recebem os produtos e enviam fotos e vídeos. É muito bom ver alegria em meio a esse período desafiador que estamos vivendo”, derreteu-se.

Respeitando a prática do isolamento social, Cida, que mora na zona oeste de São Paulo e só sai de casa para levar suas cachorrinhas para passear na praça, ressaltou que está com saudade da família, dos amigos e de prestigiar espetáculos de ópera, peças de teatro e mostras de cinema:

“Estou me segurando, graças às ligações e videochamadas”. Soma-se a isso o trabalho à frente do Hair Channel, canal no YouTube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos.


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Questionada sobre novos projetos, a artista mostrou sua pluralidade.

“Estou sempre empreendendo em alguma área, sou corajosa e acredito no Brasil, mas põe aí: ser capa da ‘Forbes’ em breve. Aliás, devia ter focado nela antes das outras”, brincou, fazendo alusão à revista “Playboy”, para a qual posou duas vezes — a primeira delas em 1997. 

Por fim, e não menos importante, avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro em relação ao surto de coronavírus: “Lamentável, e diante dessa pergunta, seguem meus sentimentos aos que perderam seus entes queridos devido ao descaso do governo em relação às informações”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana