conecte-se conosco


Esportes

Embalado, Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa neste domingo

Publicado

Equipe mato-grossense que manter a boa fase para se aproximar dos primeiros colocados no Brasileiro [Foto – Cuiabá EC]

O Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense neste domingo (26) às 19h30 (de MT) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pelos bons resultados nas últimas rodadas, a equipe mato-grossense está na nona colocação em 28 pontos em 21 jogos. Já o Atlético tem 26 pontos em 20 partidas. Na última rodada, Cuiabá empatou por 2 a 2 com o Fluminense, na Arena Pantanal. Já o Atlético vem de derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi.

Para o duelo de hoje, o Dourado deverá ter mudanças em sua escalação. O zagueiro Marllon, expulso contra o Fluminense, não joga e deve ser substituído por Alan Empereur, recém-contratado que poderá ganhar a primeira oportunidade na equipe. Rafael Papagaio, suspenso por três cartões amarelos, também está fora da partida. Recuperado da Covid-19, o meia Pepê também deve voltar. O meia-atacante Max, que veio do Flamengo, já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já pode estrear com a camisa auriverde.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Cuiabá: Walter; João Lucas (Lucas Ramon), Paulão, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Auremir e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Francos de Oliveira (ambos da BA)

VAR: Igor Junio Benevuto de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicado


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicado


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana