conecte-se conosco


Registro Geral

Emanuelzinho visita presidente da Fisp para arredondar projeto sobre Recuperação Judicial e industrialização da Baixada

Publicado

Deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto (PTB/MT), em visita ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf

O poderoso presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf, recebeu o deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto (PTB/MT), para tratar de dois assuntos importantes, que mexem com a vida de milhares de empresários brasileiros. Primeiro: alteração da Lei Federal que versa sobre Recuperação Judicial (RJ) de empresas em dificuldades financeiras, principalmente quando se trata de dívidas juntos a bancos e tributos federais. Segundo: Emanuelzinho foi buscar também respaldo jurídico e conceitual para formatar Plano de Industrialização da Baixada Cuiabana. O encontro rendeu elogios ao parlamentar nas redes sociais.

Leia Também:  Rádio ODOC atinge mais de 200 mil ouvintes durante transmissões dos jogos do campeonato estadual
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Diretoria do Operário amarela, cede aos patrocinadores e aborta contratação do goleiro Bruno

Publicado

Comunicado oficial do Operário anunciando a desistência de contratar o goleiro, Bruno, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo de filmes adultos, Eliza Samúdio

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense abortou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, o Bruno, que já vestiu a camisa do Flamengo e outros grandes times do Brasil. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato, juntamente com comparsas, da modelo Eliza Samúdio, em 2010. Em breve comunicado oficial, o clube anunciou a desistência de ter o atleta em seus quadros de jogadores profissionais. O martelo foi batido após forte pressão da mídia e feministas, contrárias a contratação de Bruno. Segundo fonte quentíssima da coluna, o polêmico e decisivo veto ao goleiro teve a mão da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), maior patrocinadora do clube. Ela ameaçou retirar a cota de R$ 150 mil ao mês, caso o jogador vestisse a camisa do Operário. Diante do quadro negativo, não restou aos diretores do Chicote outra alternativa, senão o cancelamento da contratação do craque.

Leia Também:  MPF deve desencadear novas fases da Operação Sangria que apura desvios na saúde pública de MT

Continue lendo

Registro Geral

Cresce cotação de Paulo Prado como indicado a uma das seis novas vagas de desembargadores do TJ

Publicado

Ex-procurador geral de Justiça, Paulo Pardo entra na briga por uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça

Com a experiência de quatro mandatos a frente da Mesa Diretora do Ministério Público Estadual (MPE), o ex-procurador geral de Justiça, Paulo Prado, segundo fonte da coluna, é uma peça chave na indicação do MP para compor o pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Conforme antecipado pelo portal ODOCUMENTO, em fevereiro, a Assembleia Legislativa vai aprovar projeto de lei criando as novas vagas. Destas, uma ficará com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), outra vai para o MPE, sendo as quatro restantes destinadas aos juízes do TJ. Ainda de acordo com a mesma fonte, o promotor de Justiça, Mauro Zaque, deve disputar com Prado a indicação, acima citada. Os novos desembargadores devem ser empossados até meados do mês de março.

Leia Também:  MPF deve desencadear novas fases da Operação Sangria que apura desvios na saúde pública de MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana