Conteúdo/ODOC - Ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à imprensa, reagiu ao ser questionado se tem medo de sofrer uma operação policial por não ter mais mandato, a exemplo do que ocorreu com o ex-governador Silval Barbosa e com o ex-presidente da Assembleia Legislativa, ex-deputado José Geraldo Riva.
“Você está me comparando com duas figuras...políticos que vieram para o Estado de Mato Grosso com o intuito de se locupletar na vida pública. Isso não sou eu que estou falando, eles mesmo falaram e confessaram nas delações que eles fizeram”, disse o ex-prefeito.
“Não aceito, de forma alguma, ser comparado a esse nível de político, até porque eu não tenho nada que pesa contra mim, não respondo nenhum processo criminal, não tem nada e todas aquelas ações contra a minha gestão estão caindo uma a uma, prova aí de um grande circo, de uma grande armação para tentar me atingir e destruir a minha vida pública”, afirmou.
“Me comparar a esses homens, por favor, eu tenho 36 anos de vida pública inatacável, inabalável, moro há 30 anos na mesma casa, tenho a mesma renda, o meu patrimônio é o mesmo de quando eu era deputado e hoje depois de oito anos como prefeito da Capital”, emendou Emanuel Pinheiro.