conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Verão 90”, Lidiane sofrerá consequências por beijar Quinzão

Publicado

Nesta sexta-feira (14) vai ao ar mais um capítulo de “Verão 90”, novela da Globo escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. 

Leia também: Janaína e Raimundo darão golpe publicitário em “Verão 90”

Lidiane e Quinzão em
Divulgação/TV Globo

Lidiane e Quinzão em “Verão 90”

Logo no início da novela , Lidiane (Claudia Raia), finalmente, cederá às pressões e dançará com Quinzão (Alexandre Borges). Juntos, eles vencerão um concurso de dança. Enquanto isso, longe dali, Dandara (Dandara Mariana) enfatizará para Quinzinho (Caio Paduan), o mauricinho de ” Verão 90 “, que seu casamento acabou. 

Leia também: Humberto Martins estará de volta no penúltimo capítulo de “Verão 90”

Se rendendo à paixão, Lidiane e Quinzão irão selar um beijo em ” Verão 90 “. Indignada com a traição, Mercedes (Duda Wendling) demitirá a ex-atriz de pornochanchada.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana