conecte-se conosco


Registro Geral

Em rede social, deputado candidato às eleições para o Senado informa estar com a covid-19

Publicado

Mais um político entrra na lista das vítimas da covid-19. Destra feita foi o deputado estadual e candidato às eleições suplemantares para o Senado, Elizeu Nascimento (DC), que testou positivo, após se submeter a exame no início da semana. Ele informou o fato pelas redes sociais. E Elizeu está atento e cuidando-se. Lembramos que um assessor seu,  Milton Rodrigues, morreu vítima da doença há alguns dias.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Subida de Emanuel e a queda dos índices de rejeição mostrados em pesquisa injetam mais ânimo na campanha do MDB

Publicado

No QG do candidato Emanuel Pinheiro (DEM), candidato à reeleição para prefeito de Cuiabá, o clima foi de festa ao receberem os resultados da pesquisa Ibope/Globo-TVCA divulgada na noite desta sexta-feira. O maior motivo é o crescimento e empate técnico com Abílio Júnior (Podemos) e a redução dos índices de rejeição mostrados na pesquisa. A confiança contagiou os coordenadores e o próprio candidato

Continue lendo

Registro Geral

Fala sobre caso paletó repercute bem e Emanuel melhora confiança no eleitorado cuiabano

Publicado

O candidato á reeleição, Emanuel Pinheiro, durante coletiva virtual no Alencastro [Foto – Marcus Mesquita]

Ao falar abertamente sobre a repetida imagem do paletó, justificando a origem do dinheiro, por ele recebido, porém, gravado em vídeo como se fosse propina enquanto ocupava o cargo de deputado estadual, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), limpou sua barra junto ao eleitorado de modo geral. Exemplo: trecho do programa em que Emanuel rebate os adversários e apresenta sua versão sobre os fatos, gerou enorme repercussão no principal telejornal da TV Cuiabá. Muitos telespectadores ligaram na sede da emissora, destacando principalmente a humildade do prefeito em pedir desculpas a população. Pela central telefônica, percebeu-se um certo “perdão” do eleitor, com pouquíssimas ligações negativas endereçadas ao gestor. A coluna entende que Emanuel acertou na mosca ao abrir o jogo, sem pudor, e enfrentar o ruído de imagem em horário nobre do rádio e da televisão.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana