conecte-se conosco


Entretenimento

Em queda livre, Arthur Aguiar volta a perder seguidores no Instagram

Publicado

source
Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais


Dia após dia, a popularidade de Arthur Aguiar nas redes sociais vem despencando. Há quase um mês, o campeão do BBB22 não consegue reverter sua queda no Instagram e tem perdido milhares de seguidores. Além disso, seu índice de engajamento também tem caído bastante.


A última vez que o marido de Maíra Cardi registrou crescimento em sua base de fãs foi em  25 de maio, curiosamente no mesmo dia em que a coluna e diversos outros sites registraram que o rapaz havia deletado de seu Instagram a foto que ele havia postado em comemoração à marca de 14 milhões.

Na ocasião, ele havia perdido quase 100 mil seguidores, mas magicamente, em apenas um dia, Arthur conseguiu recuperar a base que sumiu em debandada. Mas dia após dia, voltou a registrar quedas, com uma média diária de 4 mil perfis desistindo do campeão do BBB22.

De acordo com os dados obtidos pela coluna através da plataforma CrowdTangle, o ator não ganha nenhum seguidor desde o dia 27 de maio.

A base de Arthur conta com uma imensidão de perfis falsos e de países árabes e asiáticos, o que indica uma possível compra de seguidores, de acordo com uma especialista em gestão de redes sociais ouvida pela coluna.

Outro detalhe apontado no perfil de Arthur Aguiar é seu índice de engajamento. O mercado publicitário que trabalha com influenciadores digitais diz que o perfil tem potencial de negócios quando ele tem acima de 2% de engajamento. Atualmente, sua taxa é de 1,59%, valor considerado fraco para uma pessoa que foi campeã do principal reality show do país.

Não à toa, Arthur tem feito poucas publicidades no Instagram, e nenhuma delas é com empresas de grande porte, assim como seus inimigos de BBB22 vem fazendo. A campanha mais recente feita pelo ator é a divulgação do perfil de uma mulher que vende consórcios de casas.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicado

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana