conecte-se conosco


Registro Geral

Em nota, Executiva do MDB reafirma candidatura de Juarez e vê com naturalidade embate contra prefeita de Sinop

Publicado

Deputado federal, Juarez Costa: apoio irrestrito do MDB na provável candidatura à prefeitura de Sinop-MT

Por conta de uma informação divulgada pelo portal ODOCUMENTO, nesta sexta-feira (31), o diretório regional do MDB emitiu nota de esclarecimento, reforçando total e irrestrito apoio a pré-candidatura do deputado federal, Juarez Costa, à prefeitura de Sinop. Confira: Sobre a nota ‘Caciques do MDB estão preocupados com aumento da rejeição de Juarez Costa, em Sinop’, publicada no site O Documento, o Diretório Estadual do MDB em Mato Grosso vem a público esclarecer que o deputado federal Juarez Costa, é o pré-candidato do partido no município de Sinop e que nunca houve por parte da sigla qualquer tipo de hesitação ou receio de rejeição ao nome do parlamentar, tratando-se portanto de uma fakenews para tentar prejudicar o deputado federal e pré-candidato Juarez Costa. Vale lembrar que Jaurez foi prefeito daquele município por dois mandatos e deixou a gestão após executar um brilhante trabalho. Com relação à uma possível disputa contra a atual prefeita, a sigla vê com naturalidade e acredita que será uma campanha limpa e de boas propostas para o município, sem maiores contendas. Executiva Estadual do MDB

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

DEM avalia que Emanuel Pinheiro cometeu menos erros e por isso foi reeleito em Cuiabá

Publicado

DEM avalia que Emanuel Pinheiro cometeu menos erros e por isso foi reeleito

O presidente do DEM em Mato Grosso Fábio Garcia, fez uma rápida análise sobre as eleições municipais em Cuiabá e admitiu que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) errou menos e por isso foi reeleito. “Eleição se ganha ou se perde. Faz parte do processo democrático Em uma campanha ganha quem erra menos e acho que Emanuel errou menos”, disse na manhã desta terça-feira (1). No primeiro turno, o DEM concorreu com o vereador Marcelo Bussiki como vice de Roberto França (Patriota). Já no segundo turno, a sigla apostou todas as fichas em Abílio Júnior (Podemos). Em tempo, Fabinho era apontado como candidato natural do DEM, mas sem decolar nas pesquisas, decidiu não encarar as urnas.

 

Continue lendo

Registro Geral

Eleição para nova diretoria da AMM acontece dia 15 e será presencial e eletrônica

Publicado

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) realiza no próximo dia 15 de dezembro a eleição para eleger a nova diretoria executiva e conselho fiscal para o triênio 2021/2023. O documento estabelece o prazo de 48 horas para a interposição de impugnação às chapas, que devem ser integradas somente por representantes de municípios associados à AMM. O regimento da eleição estabelece que as chapas com os nomes dos candidatos deverão ser protocoladas na Coordenação Jurídica da AMM até às 17 horas da próxima sexta-feira (4). A votação será realizada de forma mista – presencial e eletrônica – podendo o prefeito escolher a modalidade, sendo que a votação presencial será realizada na sede da AMM. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana