conecte-se conosco


Esportes

Em noite de estreia, Operário bate Poconé, União vence Mixto e LEC cede empate ao Dom Bosco

Publicado


Operário inaugurou o estádio e o placar, vencendo o Poconé /Foto: Alan Cosme/ Futebolpress

O União e Operário se deram bem e conseguiram os três primeiros pontos na noite de abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol, enquanto que o Luverdense cedeu empate ao Dom Bosco, em 1 a 1, e, pelo menos, não estrearam com derrota.

Em Rondonópolis, jogando em casa contra o Mixto, o Colorado bateu os visitantes pelo placar de 2 a 0, em jogo muito corrido, principalmente no primeiro tempo. Melhor postado, o União dominou parte do primeiro tempo, até os gols, quando recuou e deu espaço aos alvinegros. O Colorado abriu o marcador com Cabralzinho, aos nove da primeira etapa e João Emanuel ampliou dez minutos depois. No segundo tempo, o Mixto cresceu na partida, mas prevaleceu o resultado.

Inaugurando o seu estádio, o Dito Souza, o Operário venceu o Poconé por 1 a 0, gol do meia-atacante Pikachu, aos 34 minutos do segundo tempo. Ao norte do Estado, o Luverdense cedeu empate ao Dom Bosco, depois de sair na frente com Kauê, aos 11 minuto da primeira etapa, e dominar o jogo durante os dois tempos. Com precipitação e cansaço, o Verdão se manteve no placar até os 33 minutos da segunda etapa, quando Isael escorou um cruzamento firme da esquerda: 1 a1. O Dom Bosco ainda perdeu um pênalti aos 15 da etapa final.

A RODADA QUE SEGUE NESTA 4ª

Mais dois jogos têm sequência nesta quarta-feira 22: na Arena Pantanal, às 20:10, o atual campeão, o Cuiabá, recebe o debutante Nova Mutum. No Gigante do Norte, no mesmo horário, o Sinop faz sua estreia contra o Araguaia.

A RODADA DESTA TERÇA-FEIRA 21

União 2 x 0 Mixto

Operário 1 x 0 Poconé

Luverdense 1 x 1 Dom Bosco

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio

Publicado


O Fluminense lutou, tentou, brigou até o fim, mas acabou ficando no 0 a 0 com o São Paulo, nesta segunda, em Cotia, pela primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um bom jogo, de duas grandes escolas de formação de jogadores. Acredito que a gente evoluiu como time neste jogo e vamos trabalhar para melhorar as nossas jogadas ofensivas para conseguir conquistar o título”, disse o técnico Guilherme Torres.

Os Moleques de Xerém e os garotos de Cotia fizeram uma grande partida nesta segunda. Apesar do resultado sem gols, os dois times criaram muitas oportunidades e só não fizeram o gol graças às grandes defesas dos goleiros dos dois times.

Apesar de ter sido um duelo muito equilibrado, em Cotia, bem jogado, com duas equipes que apresentaram um futebol ofensivo, o Fluminense foi um pouco superior, mas acabou pecando um pouco no terço final.

O Tricolor busca o título inédito da competição e tenta entrar na história da base do futebol brasileiro ao conquistar pela primeira vez em uma temporada a tríplice coroa, ganhando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Após folga, Ceará vai se reapresentar visando Athletico PR

Publicado


Após a vitória diante do Palmeiras, por 2×1, no último domingo, 24/01, o elenco alvinegro recebeu dois dias de folga. Com isso, a reapresentação do grupo está agendada para quarta-feira, 27/01, no período da tarde, onde se dará início à preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Vozão possui 45 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Restando seis rodadas para o término do campeonato e sem mais risco de rebaixamento, o Alvinegro agora traça novos objetivos na competição. O próximo desafio será diante do Athletico/PR, pela 33ª rodada.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso por levar dois cartões amarelos no último jogo, e o volante Charles, por cumprir suspensão automática com os três cartões amarelos. O restante do grupo estará todo à disposição do treinador. Ceará e Athletico/PR se enfrentam no próximo domingo, 31/01, às 19h, na Arena Vozão.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana