conecte-se conosco


Entretenimento

Em meio à quarentena, Hungria lança novo single “Made in Favela”

Publicado


source

Hungria lançou seu mais novo single nesta quinta-feira (9). ” Made in Favela ” já está disponível em todas as plataformas digitais para animar o público durante a quarentena. Na última semana, inclusive, o rapper lançou uma música que fala sobre a atual situação do mundo com a disseminação do novo coronavírus.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live com outros artistas

Hungria arrow-options
Divulgação

Hungria Hip Hop


Quarentena

Em entrevista exclusiva ao Portal iG , Hungria revelou que pretende fazer mais lives. A última que fez bombou na web e, através dela, foi arrecadado R$ 80 mil em doações.

“É algo marcante também para a nossa bandeira do rap”, comemora, apesar de estar com saudade também de se apresentar em público.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Na quarentena, o artista aproveita para descansar, mas não deixa de escrever músicas e pensar em projetos futuros. “É bom esse momento para a gente cada vez mais procurar a evolução”, afirmou.

Eclético

O rapper atribui o seu dom para a música à sua família e criação, que fez com que ele fosse influenciado por muitos estilos musicais. O artista cita até mesmo Beatles e Zé Ramalho. Mas seu estreitamento com o Hip Hop acabou acontecendo por causa da comunidade em que vivia em Brasíla.

Leia também: Web sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

“Desde moleque eu sempre tive muito contato com o rap, assim como eu e meus amigos e todas as pessoas daquela comunidade. Então, esse contato me fez seguir mais nessa linha”, disse.

E Hungria mostra que é bastante eclético e que consegue transitar bem entre os polos dentro da música. Ele, inclusive, já participou de feats com cantores sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Sobre o preconceito entre estilos musicais, ele diz que “hoje a gente consegue ver uma geração muito eclética, pessoas que escutam todo tipo de música, e eu sou parte dessa geração aí”. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Funcionários da Rainha Elizabeth II tem que fazer teste de Covid-19 a cada turno

Publicado


source

A Rainha Elizabeth II , de 94 anos, está passando a quarentena no Castelo de Windsor ao lado do marido, o Príncipe Phillip , de 98 anos.

Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip%2C seu marido
reprodução / Twitter

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido

Leia também: SP tem 272 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos passa de 6 mil

Com o avanço do novo coronavírus (Sars-coV-2), o quadro de funcionários que tem acesso à monarca diminuiu muito. Além disso, segundo o The Sun , a partir de agora, sempre que iniciarem um turno, os empregados devem ser testados para Covid-19 .

Leia também: Pandemia em São Paulo deve durar até outubro, diz comitê da Covid-19

Em meio à pandemia , os 24 funcionários da Rainha Elizabeth II foram divididos em duas equipes de 12. Eles trabalham três semanas e passam uma em isolamento.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Solange Gomes revela por que não transou com Alexandre Frota

Publicado


source
Alexandre Frota tira sarro de Caetano Veloso com versão de música do cantor
Reprodução

Solange Gomes fala da relação com Alexandre Frota


A editora Livros Ilimitados acaba de lançar a versão digital do livro autobiográfico ‘ Solange Gomes Sem Arrependimentos’. Com novas histórias e depoimentos o livro já está à venda na Amazon, Google, Apple, Kobo e Livraria da Cultura.

Leia também: “Não marcou gol”, diz Solange Gomes sobre noite com Romário

Dentre uma das histórias inéditas, Solange revela como conheceu Alexandre Frota e o motivo pelo qual não transou com o deputado federal. Segue trecho inédito do e-book: “…confesso que me empolguei, gostei da pegada dele, acho que seria uma boa transa, mas desisti, por causa dos filmes que ele já tinha feito, não tenho cabeça para me relacionar com alguém que participou de filmes pornôs”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana