conecte-se conosco


Registro Geral

Em Mato Grosso, 23 municípios comemoram aniversário nesta sexta-feira; confira quais

Publicado

Primavera do Leste está entre os municípios que celebram aniversário nesta sexta-feira

Dos 141 municípios mato-grossense, 23 fazem aniversário no mesmo dia: 13 de maio. Nesta data também é  celebrado o Dia de Nossa Senhora de Fátima e a abolição dos escravos no Brasil. Pedra Preta, São Félix e Tangará da Serra, foram criadas no dia 13 de maio de 1976. Já outras 20 foram criadas em 1986 durante a gestão do governador Júlio Campos (1983/86). Confira:

Alto Taquari

Campinápolis

Cocalinho

Comodoro

Indiavaí

Itaúba

Nova Canaã do Norte

Novo Horizonte do Norte

Nova Olímpia

Novo São Joaquim

Peixoto de Azevedo

Porto Alegre do Norte

Porto Esperidião

Primavera do Leste

Reserva do Cabaçal

São Félix do Araguaia

Sorriso

Terra Nova do Norte

Vera

Vila Rica

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Ex-secretário estadual morre aos 65 anos em Cuiabá após longa batalha contra o câncer

Publicado

O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar na gestão de Silval Barbosa, Luiz Carlos Alécio, de 65 anos, morreu neste sábado (14), vítima de câncer. Atualmente, ele exercia a presidência interina do Sindicato Rural de Cuiabá. Engenheiro agrônomo por formação, Luiz Carlos deixa esposa, três filhos e duas netas.

Continue lendo

Registro Geral

Baixaria toma conta das redes; Wellington é ligado a mensaleiro e Neri ao escândalo da ‘Operação Capitu’

Publicado

Senador, Wellington Fagundes (PL), foi alvo de ataques nas redes sociais nesta sexta-feira (13)

Mal começou a pré-campanha e a baixaria já se instalou em alguns sites e grupos de WhatApp. A bola da vez são os pré-candidatos Jair Bolsonaro e Wellington Fagundes, ambos do PL, que aparecem num post que ressalta a participação de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido e condenado pelo escândalo do mensalão, como guru político das campanhas do presidente Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.
Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas. Neri Geller, pré-candidato ao Senado pelo PP, que também já foi preso pela Polícia Federal na Operação Capitu, também é alvo do post que circula nos grupos de WhatApp. Veja a reprodução do post.

Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana