conecte-se conosco


Esportes

Em mais uma festa da torcida, Marcos Leonardo decide e Santos FC vence o Fortaleza

Publicado


 cada partida realizada na Vila Belmiro, a força da torcida santista aumenta. E na noite desta quinta-feira (25), com o Estádio Urbano Caldeira pulsando, o Peixe triunfou para cima do Fortaleza por 2 a 0, com dois gols de Marcos Leonardo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os Meninos da Vila, Marcos Leonardo e Gabriel Pirani, entraram no intervalo da partida e foram decisivos para o time santista alcançar mais uma importante vitória.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (28), diante do Internacional, no Beira-Rio, às 19h00.

O jogo
Antes do placar girar o primeiro minuto, o Peixe já havia armado o primeiro ataque perigoso da partida. Diego Tardelli recebeu na intermediária e avançou até chegar próximo da entrada da área, e bateu firme, e a bola passou muito perto da área.

Aos 5 minutos, Ângelo faz jogada pela esquerda, se livra da marcação e cruza na pequena área, e por muito pouco, Marcos Guilherme não abre o marcador.

Após a pressão inicial, a equipe adversária equilibrou o jogou, concentrando as ações no meio campo.

O Santos voltou a levar um grande perigo ao gol do Fortaleza no último minuto da primeira etapa. Após cruzamento na área, Marcos Guilherme chega batendo, e o goleiro faz uma excelente defesa.

Na volta do intervalo, Diego Tardelli e Marinho tiveram que ser substituídos por Gabriel Pirani e Marcos Leonardo, devido a lesões.

E após um minuto em campo, Marcos Leonardo já arriscou sua primeira finalização na partida, obrigando o goleiro a fazer a defesa.

Aos 16 minutos, foi a vez de Pirani invadir e área e bater na rede pelo lado de fora.

Dez minutos depois, em boa trama realizada pelo ataque do time santista, Lucas Braga tenta o cruzamento e a bola bate na mão do defensor. E após análise no VAR, o árbitro confirma a penalidade máxima. Marcos Leonardo, o garoto de 18 anos, chama a responsabilidade, e bate firme no meio do gol. Antes de morrer no fundo da rede, a bola ainda resvala no goleiro.

Com a vantagem no marcador, o Peixe cadenciou a partida, inibindo os ataques do time adversário.

Marcos Leonardo comemora seus dois gols na partida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

E aos 44 minutos, para encerrar a festa do torcedor santista, a dupla que entrou no intervalo da partida, resolveu o jogo. Marcos Leonardo puxa o contra o ataque, e deixa com Pirani, já na entrada da área. Com inteligência, o meia limpa dois marcadores, deixando seu companheiro livre para estufar a rede do Fortaleza.

Já nos acréscimos, outro Menino da Vila fez a torcida vibrar. O volante Sandry, afastado há alguns meses por uma grave lesão, retornou aos gramados, e nos minutos que ficou em campo, mostrou todo o seu potencial.

E com os Meninos da Vila em campo e resolvendo o jogo, e a torcida fazendo a festa na arquibancada, o árbitro encerrou a partida aos 50 minutos, dando números finais a mais um triunfo do Alvinegro da Vila Belmiro.

Sandry vibra com a vitória e seu retorno aos gramados (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Fortaleza EC
Local:
 Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quinta-feira, 25 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
Cartões Amarelos: Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo e Marcos Leonardo (SFC); Pikachu e Marcelo Benevenuto (FEC)
Gols: Marcos Leonardo aos 25min e aos 44min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo (Camacho), Felipe Jonatan (Sandry) e Lucas Braga; Marinho (Gabriel Pirani), Ângelo (Vinícius Balieiro) e Diego Tardelli (Marcos Leonardo). Técnico: Fábio Carille
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, TIti e Yago Pikachu (Lucas Crispim); Éderson, Ronald (Edinho), Matheus Vargas (Lucas Lima) e Bruno Melo; Robson (Wellington Paulista) e David (Romarinho). Técnico: Juan Vojvoda

https://www.santosfc.com.br/em-mais-uma-festa-da-torcida-marcos-leonardo-decide-e-santos-fc-vence-o-fortaleza/

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana