Conteúdo/ODOC - O Cuiabá ficou no empate sem gols com o Remo na tarde deste sábado (5), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada da Série B.
Apesar da partida morna e com poucas chances claras de gol, o resultado garantiu mais um ponto ao Dourado, que agora soma 22 e ocupa a sexta colocação na tabela.
Com a igualdade, o time mato-grossense mantém a proximidade do G4 da competição.
O próximo compromisso será apenas no dia 15 de julho, contra o Amazonas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Jogo truncado
A primeira etapa foi marcada por muitos erros de passe e jogadas interrompidas por faltas. O Cuiabá teve dificuldades na criação e só finalizou uma vez com perigo, em chute de Derik Lacerda.
Por outro lado, o Remo teve as melhores oportunidades, principalmente com Luan Martins, que obrigou o goleiro Pasinato a fazer grande defesa após cabeçada.
No último lance antes do intervalo, o time paraense quase abriu o placar em cobrança de falta de Sávio, que explodiu no travessão.
A volta do intervalo manteve o mesmo cenário: as equipes apostando nos contra-ataques, mas pecando no último passe. O Remo tentou explorar os espaços da defesa cuiabana, enquanto o time visitante mostrava dificuldades em acelerar o jogo.
O Cuiabá criou poucas chances e, quando chegou, parou no goleiro Marcelo Rangel. Em uma das raras jogadas trabalhadas, Derik Lacerda invadiu a área e finalizou com força, mas o goleiro defendeu.
Já Denilson desperdiçou duas boas tentativas: uma em chute fraco no meio do gol e outra após erro de passe que terminou em finalização de Alisson Safira para fora.
Nos minutos finais, o Cuiabá recuou, e o Remo tentou pressionar, mas sem sucesso. O Dourado mostrou lentidão na saída de bola e pouco ameaçou o adversário até o apito final.
Veja vídeo: