conecte-se conosco


Esportes

Em jogo com recorde de gols, Tottenham se classifica para a semi da Champions

Publicado


llorente
Reprodução

Llorente marcou o gol da classificação do Tottenham para as semifinais da Liga dos Campeões

A rodada desta quarta-feira (17) das quartas de final da Liga dos Campeões foi marcada por um jogaço maluco entre Manchester City e Tottenham. O duelo inglês teve cinco gols em 20 minutos e agitou o dia.

Leia também:  Em jogos emocionantes, Barcelona e Ajax avançam para a semifinal da Liga

Com a torcida do City animada no Etihad Stadium, a equipe de Pep Guardiola começou o jogo da Liga dos Campeões pressionando o adversário e logo aos 04 minutos, Sterling abriu o placar chutando forte no canto de Lloris.

A resposta veio rápido e aos 06 minutos, Son (o mesmo autor do gol da primeira rodada) chutou para as redes depois de passe de Delle Ali. Três minutos depois, o sul-coreano marcou novamente, deixando o Tottenham em vantagem no placar.

Mas, aos 10 minutos Bernardo Silva empatou novamente o duelo e aos 20 Sterling marcou seu segundo gol na partida após cruzamento de De Bruyne.

Leia Também:  Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja

Na volta do intervalo, Aguero marcou o 4º gol do City aos 13 minutos de partida. Aos 27, Llorente marcou após cobrança de escanteio e deu a vaga aos Spurs.

Aos 49 minutos, Sterling chegou a marcar o terceiro gol, mas no início da jogada Aguero estava impedido e o VAR anulou o gol. A partida terminou 4 a 3 para os Citizens.

Segundo o jornalista espanhol apelidado de Mister Chip, o duelo entre os dois ingleses superou outros três jogos, que tiveram quatros gols, mas em 20 minutos:

– Dortmund 3 x 1 Legia (2016)

– Real Madrid 4 x 0 Dinamo Zagreb (2011)

– Diorentina 3 x 1 Debrecen (2009)


salah
Reprodução

Salah marcou o segundo gol do Liverpool para classificar o time para a semifinal da Liga dos Campeões

Em Portugal, o jogo foi mais tranquilo. Com a vantagem de 2 a 0 conquistada em Anfield, o Liverpool tomou um pequeno sufoco do Porto no primeiro tempo, mas foram os ingleses que balançaram a rede primeiro.

Aos 25 minutos Mané marcou, o lance foi anulado pelo bandeirinha por impedimento, mas o árbitro de vídeo (VAR) corrigiu a marcação e validou o gol dos londrinos, que ficaram em vantagem.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, dia 20 de junho de 2019

No segundo tempo, aos 19 minutos Salah marcou o segundo do Liverpool no jogo. Aos 22 o zagueiro brasileiro Militão fez o único gol do Porto na partida. Firmino e van Djik ainda marcaram no fim fecharam o placar em 4 a 1.

Com todos os jogos das quartas de final finalizados, os cruzamentos da semifinal da Liga dos Campeões já foram definidos. O Barcelona enfrentará o Liverpool e o Ajax duela com o Tottenham por uma vaga na final.

Leia também:  Dani Alves marca, mas PSG perde do Nantes e adia conquista do título francês

E as semifinais da Liga dos Campeões já tem datas definidas. Os times se enfrentam nos dias 30 de abril e 07 de maio. A grande decisão acontece no dia 01 de junho, no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa do Brasil 2020 define os primeiros duelos. Confira

Publicado


Torneio vai de fevereiro a setembro. Chaveamento define caminho até 3ª fase

Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro, a CBF definiu os primeiros duelos da edição de 2020da Copa do Brasil. O torneio começará já em fevereiro e terá as finais antecipadas para setembro, para evitar acúmulo de jogos decisivos com Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.

O sorteio não teve a presença das equipes classificadas para a Libertadores, que entrarão somente nas oitavas, assim como os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde. A 1ª fase será disputada em jogo único e o mando de campo será do time com pior posicionamento no ranking da CBF.

Em cerimônia comandada pela dupla Fred e Chico, do canal Desimpedidos, ficou definido que o Cruzeiro, recém-rebaixado para a segunda divisão nacional, encara o São Raimundo-RR, enquanto seu rival, o Atlético-MG, estreia contra o Campinense-PB. O trio do Rio de Janeiro também conheceu seus adversários: o Fluminense encara o Moto Club-MA, o Vasco pega o Altos-PI e o Botafogo joga contra o Caxias.

Veja todos os jogos da 1ª fase da Copa do Brasil:

CHAVE 1:
River-PI x Bahia
São Luiz-RS x América-RN

Leia Também:  Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja

Coruripe-AL x Juventude
XV de Piracicaba x Londrina

CHAVE 2:
Caxias-RS x Botafogo
Toledo-PR x Náutico

Palmas-TO x Paraná
Bahia de Feira x Luverdense

CHAVE 3:
Brusque-SC x Sport
Frei Paulistano x Remo-PA

Manaus-AM x Coritiba
Gama x Brasil de Pelotas

CHAVE 4:
São Raimundo x Cruzeiro
Vilhenense-RO x Boa Esporte

Brasiliense-DF x Paysandu
Independente-PA x CRB-AL

CHAVE 5:
Moto Clube x Fluminense
Atlético-BA x Botafogo-PB

Novo Horizontino x Figueirense
Vitória-ES x CSA

CHAVE 6:
Boavista x Chapecoense
Caucaia-CE x São José-RS

União-MT x Atlético-GO
Operário-MT x Santa Cruz-PE

CHAVE 7:
Imperatriz x Vitória-BA
Lagarto-SE x Volta Redonda

Bragantino-PA x Ceará
Bangu x Oeste-SP

CHAVE 8:
Campinense x Atlético-MG
Afogados x Atlético-AC

Novo Hamburgo-RS x Ponte Preta
Galvez-AC x Vila Nova-GO

CHAVE 9:
Altos-PI x Vasco da Gama
Aquidauanense-MS x ABC

Fast Clube x Goiás
Santo André x Criciúma-SC

CHAVE 10:
Santos-AP x América-MG
Barbalha-CE x Operário-PR

Ferroviária-SP x Avaí
Águia Negra-MS x Sampaio Corrêa-MA

Continue lendo

Esportes

Fluminense abre mão de Marcão e anuncia Odair Hellmann para 2020

Publicado

Ex-comandante do Internacional deve assinar contrato de um ano com seu novo clube

Terra – O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (11) a contratação do técnico Odair Hellmann, ex-Internacional, para a temporada de 2020. De acordo com o clube tricolor, ele chegará às Laranjeiras com contrato que terá a duração de um ano e virá acompanhado do auxiliar técnico Maurício Dulac.

Hellmann ocupará a função que vinha sendo exercida por Marcão desde a conturbada demissão de Oswaldo de Oliveira. Sob o comando de Marcão, o Fluminense conseguiu uma reação na reta final e escapou do rebaixamento à segunda divisão, terminando o Brasileiro na 14ª colocação. Mesmo assim, a recuperação não foi suficiente para mantê-lo no cargo em 2020.

“O Fluminense agradece por toda a dedicação, lealdade e entrega de Marcão, cujo aproveitamento dignificou sua história e a do clube. Marcão, um dos melhores profissionais da nova geração de técnicos brasileiros, seguirá no clube como responsável pela equipe Sub-23 e manterá suas funções no departamento de futebol profissional como auxiliar técnico”, disse o Fluminense, em nota.

Também integrante da nova geração de técnicos do futebol brasileiro, Hellmann foi auxiliar-técnico na conquista do ouro inédito para a Seleção Brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e comandou a volta do Internacional à primeira divisão em 2017. No ano seguinte, levou o clube colorado à terceira colocação do Brasileiro e às quartas da Libertadores em 2019 e vice da Copa do Brasil no mesmo ano. Em quase dois anos, comandou o time do Beira-Rio em 116 jogos com aproveitamento de 60% – 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas.

 

Leia Também:  Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana