conecte-se conosco


Policial

Em investigações de homicídio, Polícia Civil apreende diversas armas e munições

Publicado

Assessoria PJC-MT

Quatro armas de fogo foram apreendidas em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (13.02), durante ação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil do município para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares. Um suspeito de 27 anos foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.

Nos endereços alvos das ordens judiciais foram apreendidas uma pistola modelo Bereta, calibre 22, com 59 munições, uma espingarda calibre 28, com 13 munições e uma espingarda adulterada para calibre 22.

As diligências foram realizadas para esclarecer um homicídio ocorrido em junho de 2019, nas proximidades da BR-174, estrada da Linha, que está em investigação pela Delegacia de Polícia de Juína. 

Segundo apurações, o rapaz detido com as armas de fogo é filho da vítima, Gercidio Camilo de 49 anos, que teve seu corpo localizado com sinais de ferimentos na cabeça, causados por pauladas e golpes de arma branca.

Após as apreensões, o suspeito de 27 anos foi interrogado e preso em flagrante. Em seguida foi arbitrada fiança no valor de 10 salários-mínimos. Ele responderá em liberdade por posse irregular das armas de fogo em liberdade.

O delegado de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, informou que as diligências continuam para esclarecimento do homicídio e prisão dos envolvidos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende arma e munições em Barra do Garças/MT

Publicado


Armamento estava dentro de veículo que era transportado em guincho

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola calibre .380, um carregador e vinte e uma munições.

A ocorrência foi na BR-070, km 10, quando a equipe abordou um caminhão guincho que realizava o transporte de uma caminhonete MMC/L200 Triton. Ao realizar uma busca no veículo transportado, os policiais encontraram a arma, o carregador e as munições. Em consulta aos sistemas, foi verificado que registro da pistola está vencido desde 2012.

A pistola também apresentava adaptação para silenciador que não foi encontrado. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Barra do Garças, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia prende dois foragidos da Justiça que receberam auxílio emergencial em MT

Publicado

As prisões foram feitas no âmbito da operação “Keep Walking”

Um homem e uma mulher que estavam com a prisão decretada por tráfico de drogas foram presos em uma operação policial, nesta quarta-feira (2), em Poxoréu, depois de receberem auxílio emergencial ilegalmente.

A polícia estava investigando pessoas que estavam recebendo o benefício mesmo estando com pendências na Justiça. Durante a investigação que identificou usuários cadastrados para recebimento ilegal de benefício emergencial pago pelo governo federal, a polícia descobriu os foragidos.

Diligências da Polícia Civil apuraram que havia pessoas que requereram o auxílio emergencial federal, mesmo estando com pendência com a Justiça. As prisões foram feitas no âmbito da operação “Keep Walking”, coordenada pelo delegado Rafael Fossari.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana