conecte-se conosco


Policial

Em investigação sobre homicídio, policiais civis localização veículo de vítima dentro de rio

Publicado

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Matupá, no norte do estado, localizou nesta quinta-feira (26) a motocicleta da vítima de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano, na Gleba União.

O veículo foi localizado por investigadores durante diligências na zona rural. A moto foi jogada em um rio, a cerca de 100 quilômetros da cidade de Matupá. Os policiais civis solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte para a retirada do veículo do rio.

No início do mês de maio, a Polícia Civil prendeu temporariamente três pessoas, que são investigadas por participação no homicídio de Railson Conrado da Silva, de 24 anos. A vítima foi morta com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultada em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, na zona rural do município.

No dia 11 de maio, a Delegacia de Matupá deflagrou a Operação Loki e cumpriu seis mandados de prisão e de buscas contra alvos investigados pelo crime. Uma das pessoas presas é a esposa da vítima.

No dia em que o corpo de Railson foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Com o avanço das investigações, foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Servidora pública de 33 anos morre baleada pelo ex-namorado em Poconé

Publicado

A servidora pública Lailse Monique da Silva Carmo, 33 anos, foi morta a tiros neste domingo (26) em frente a um clube no bairro Bom Pastor em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Segundo à polícia, o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Durante as buscas, a polícia localizou o ex-namorado de Lailse em uma quitinete. Ele estava com uma arma de fogo e ameaçava se matar. Após negociação, ele se entregar e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Marlon Luz pelo crime de homicídio com qualificadora em feminicídio e depois encaminhado para uma unidade prisional da região metropolitana.

A servidora atuava na Secretaria Municipal de Finanças de Poconé. A prefeitura emitiu nota de pesar. “Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta”, diz em trecho.

Continue lendo

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana