conecte-se conosco


Esportes

Em estreia de novo uniforme, Ajax vence e conquista 34º título do Holandês

Publicado


campeonato holandes, ajax
Reprodução

Time do Ajax comemora gol do jogo do título

Apenas uma semana depois da eliminação na Liga dos Campeões, o Ajax voltou a sorrir. Fora de casa, o time de Amsterdã venceu o De Graafschap por 4 a 1, e carimbou de vez a 34ª conquista do Campeonato Holandês.

Leia também:  Negociação com Ajax avança e David Neres está próximo do PSG

Os gols da partida foram marcadas por Schöne, Tagliafico e Tadic (duas vezes) para o Ajax , enquanto El Jebli descontou para o De Graafschap. 

O time holandês usou a penúltima partida do campeonato para estrear seu uniforme 3 da próxima temporada. A camisa teve o volante Daley Blind como garoto propaganda. Produzida pela Adidas, a camisa é verde com detalhes em laranja.


camiseta
Reprodução

Blind foi garoto propaganda da nova camisa do Ajax para temporada 2019/20

Além do título, o Ajax também bateu um recorde nesta quarta-feira em Doetinchem. Foram 119 gols em 34 jogos, o maior número de gols marcados por uma equipe na competição. Essa conta ainda pode aumentar com a última rodada na próxima semana.

Leia Também:  Remo vira sobre o Independente e é campeão paraense de 2019

Leia também:  Vai pra onde? Veja jogadores que terminam seus contratos na Europa em junho

Nas postagens de comemoração do título nas redes sociais do clube, o Ajax fez questão de se lembrar de Abdelhak Nouri, ex-jogador da equipe que sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava e desde 2017 está em estado vegetativo.

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia Também:  Everton marca duas vezes e Grêmio supera o Libertad no Paraguai

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

PSG e Real Madrid negociam troca entre Neymar e Bale, diz jornal

Publicado

Lance

neymar e bale arrow-options
Montagem iG

Sem clima em seus clubes, Neymar e Bale podem ser envolvidos em troca do PSG com Real Madrid

Com os dias contados no Real Madrid, Gareth Bale pode ir para o PSG em troca por Neymar, segundo fontes do jornal inglês The Independent . Ambos os jogadores vivem situações delicadas em seus respectivos clubes e a tendência é que sejam negociados.

Leia também: PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

SAÍDAS

Ainda de acordo com a publicação inglesa, o PSG quer um nome forte para seu elenco para começar um novo projeto de reformulação e que o entorno de Neymar ofereceu o atacante ao Real Madrid nos últimos dias, tendo em vista que as negociações com o Barcelona não estão caminhando.

AVAL DE ZIZOU

Em pré-temporada, o treinador Zinedine Zidane nem sequer relacionou Bale para a disputa do último amistoso, neste sábado (20), contra o Bayern de Munique (os Merengues foram derrotados por 3 a 1). Após a partida, o francês disse que “seria melhor” que Bale deixasse o clube “amanhã”. Em resposta, o empresário do galês, Jonathan Barnett, disse que Zizou “é ingrato”.

Leia Também:  Técnico do PSG critica agressão de Neymar contra torcedor: “Isso não é possível”

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.

PANORAMA DE NEYMAR

Neymar também não vive boa fase no PSG . O diretor de futebol do clube, Leonardo, ressaltou (novamente) que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador e o treinador Thomas Tuchel pontuou que o brasileiro vai integrar o elenco no próximo amistoso dos parisienses.

Leia também: Barça? Real? Neymar também se ofereceu a clubes de Alemanha, Itália e Inglaterra

A imprensa europeia especula frequentemente o futuro de Neymar. Segundo aponta o jornal português ‘A Bola’, a Juventus também tem interesse e vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias, incluindo Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação. O empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juve espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes parisienses.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Flamengo busca classificação na Libertadores diante do Peñarol
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana