conecte-se conosco


Esportes

Em duelo inédito, Tricolor recebe o Cuiabá

Publicado


Em duelo inédito na história dos clubes, o Tricolor receberá o Cuiabá na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Morumbi, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Este será o primeiro duelo do São Paulo com o time do Mato Grosso, que foi fundado em 2001 e disputa a Série A pela primeira vez.

No geral, em toda a história, a equipe são-paulina enfrentou apenas quatro clubes do Mato Grosso, com quatro vitórias nestes jogos. O último foi o Sinop (2 x 0), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no dia 3 de maio de 2000.

Diante da equipe mato-grossense, o Tricolor tentará a sua primeira vitória na competição nacional deste ano. Até aqui, o time de Hernán Crespo detém dois pontos, com dois empates e três derrotas em cinco partidas.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também busca o primeiro triunfo no torneio: o Cuiabá está na 17ª colocação, com dois pontos ganhos.

Após o jogo desta noite, o São Paulo visitará o Ceará na sequência do Brasileirão: o duelo está agendado para o próximo domingo (27), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

SÃO PAULO x CUIABÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/22/em-duelo-inedito,-tricolor-recebe-o-cuiaba

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

“Alcançamos mais um objetivo”, destaca António Oliveira

Publicado


Mais um objetivo alcançado! O Rubro-Negro segue nas quatro competições que iniciou na temporada 2021. Nesta quarta-feira (4), o Furacão avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos pensar em um jogo de cada vez. Alcançamos mais um objetivo. Continuamos em todas as competições. Estamos nas quartas da Copa do Brasil, o que nos orgulha muito”, ressaltou. “Estou feliz por eles [jogadores], por aquilo que eles trabalham e se entregam ao clube. Sou um treinador orgulhoso”, acrescentou.

O treinador rubro-negro também comentou sobre as polêmicas da partida. “Esse tempo de prorrogação [acréscimo] eu nunca tinha visto, honestamente”, disse. “Há uma dualidade de critérios, onde honestamente sinto que a equipe é prejudicada”, completou.

António Oliveira ainda falou sobre o gol assinalado por Renato Kayzer. O atacante voltou a balançar as redes e se emocionou.

“O Renato [Kayzer], como todos os outros, é um jogador em quem eu confio, a comissão confia, o clube confia. O gol é importante para nós e importante para ele. Ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/alcancamos-mais-um-objetivo-destaca-antonio-oliveira/

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana