conecte-se conosco


Esportes

Em Belém, Cruzeiro perde para Remo

Publicado


Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo Remo, por 1 a 0. O gol da partida, realizada no estádio Baenão, em Belém (PA), foi marcado por Victor Andrade, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Agora, a  Raposa continua fora de Belo Horizonte, já que no próximo sábado enfrentará o Vila Nova, às 16h30, em Goiânia (GO), também pela competição nacional.

O jogo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio no meio-campo, sem a criação de lances agudos. Aos 12 minutos, Eduardo Brock fez ótimo lançamento para Bruno José, que passou pela marcação, entrou na área e tentou o toque, mas que foi bloqueado pela marcação.

A resposta do Remo aconteceu dois minutos depois, com Victor Andrade, que recebeu o passe na ponta esquerda e cruzou rasteiro, para boa intervenção de Fábio.

Já aos 22 minutos, Thiago Gomes foi à linha de fundo e cruzou na medida para Victor Andrade, que acertou um voleio no ângulo esquerdo, indefensável. Remo 1 x 0.

Em busca do empate, o Cruzeiro começou a arriscar mais. Aos 30 minutos, Jean Victor acionou Matheus Barbosa, que finalizou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda da meta paraense.

2º tempo

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos, Bruno José fez boa jogada individual, foi na linha de fundo e passou para Rafael Sóbis, que chegou batendo de primeira, com a perna esquerda, para fora.

Já aos 6 minutos, Rômulo tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para o gol e acertou o travessão. Logo depois, Erick Flores se livrou dos marcadores e encontrou Felipe Gedoz, que bateu cruzado, levando perigo à meta cruzeirense.

Aos 23 minutos, o Cruzeiro ficou com um atleta a menos em campo, após Matheus Barbosa levar o segundo cartão amarelo, em falta cometida sobre Felipe Gedoz.

Na reta final, a Raposa adotou uma formação mais ofensiva, mais quem chegou com perigo foi o Remo, aos 39 minutos, com Gedoz, que recebeu de Wellington Silva e chutou forte, para ótima defesa de Fábio.

REMO 1 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 20/07/2021 (terça-feira)

Local: Baenão, em Belém (PA)

Árbitro: Daniel Nobre Bins – AB (RS)

Remo: Vinícius;Thiago Gomes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Dioguinho (Wallace) e Felipe Gedoz; Erick Flores (Arthur) e Victor Andrade (Wellington Silva).

Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo e Jean Victor; Rômulo (Flávio), Matheus Barbosa e Marcinho (Guilherme Bissoli); Bruno José (Wellington Nem), Felipe Augusto (Dudu) e Rafael Sóbis (Thiago).

Técnico: Mozart

Gol: Victor Andrade, aos 22 min. do 1º tempo.

Cartões amarelos: Victor Andrade e Igor Fernandes (Remo); Rafael Sóbis e Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Matheus Barbosa (Cruzeiro)

fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19063/em-belem-cruzeiro-perde-para-o-remo-por-1-a-0-em-duelo-valido-pela-13a-rodada-da-serie-b

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

“Alcançamos mais um objetivo”, destaca António Oliveira

Publicado


Mais um objetivo alcançado! O Rubro-Negro segue nas quatro competições que iniciou na temporada 2021. Nesta quarta-feira (4), o Furacão avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos pensar em um jogo de cada vez. Alcançamos mais um objetivo. Continuamos em todas as competições. Estamos nas quartas da Copa do Brasil, o que nos orgulha muito”, ressaltou. “Estou feliz por eles [jogadores], por aquilo que eles trabalham e se entregam ao clube. Sou um treinador orgulhoso”, acrescentou.

O treinador rubro-negro também comentou sobre as polêmicas da partida. “Esse tempo de prorrogação [acréscimo] eu nunca tinha visto, honestamente”, disse. “Há uma dualidade de critérios, onde honestamente sinto que a equipe é prejudicada”, completou.

António Oliveira ainda falou sobre o gol assinalado por Renato Kayzer. O atacante voltou a balançar as redes e se emocionou.

“O Renato [Kayzer], como todos os outros, é um jogador em quem eu confio, a comissão confia, o clube confia. O gol é importante para nós e importante para ele. Ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/alcancamos-mais-um-objetivo-destaca-antonio-oliveira/

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana