Conteúdo/ODOC - O adolescente Josias Henrique Rangel de Campos, de 15 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um carro e ser prensado contra um muro, nesta terça-feira (2), no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A motorista do carro e o passageiro da moto sobreviveram.
Segundo testemunhas, o adolescente trafegava em alta velocidade quando invadiu a preferencial, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e São João, e atingiu o veículo. Com o impacto, a moto ficou destruída e parou no meio da pista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Josias já estava morto quando a equipe chegou. O capacete dele também ficou destruído. O passageiro da moto sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado para atendimento médico.
A motorista do carro, embora consciente, estava bastante abalada e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram ao local.