conecte-se conosco


Registro Geral

Em acordo com Botelho, ex-governador descarta disputar presidência do Legislativo

Publicado

Ex-governador, Júlio Campos (DEM), e o atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), devem ser os nomes mais votados em Várzea Grande para o cargo de deputado estadual

Caso seja eleito deputado estadual no próximo dia 2 de outubro, o ex-governador, Júlio Campos (União Brasil), não vai peitar disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Segundo fonte da coluna, Julinho deve apoiar o colega de legenda, Eduardo Botelho, atual chefão da Casa de Leis. Porém, no último biênio (25/26), Campos receberá apoio incondicional de Botelho para presidir o Legislativo. Com a estratégia, Júlio pretende comandar a Mesa Diretora apenas nos dois últimos anos de seu mandato, o que lhe assegura visibilidade eleitoral para concorrer ao cargo de senador, em 2026. “Eles (Botelho e Júlio) firmaram pacto com base no fio do bigode. Um apoia o outro em momentos alternados da eleição para escolha do nome que vai presidir o Parlamento na próxima legislatura”, revelou a fonte.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. sergio disse:

    isso que é confiança. julinho ja esta contando eleito, que vai apoiar Botelho para presidencia e que botelhop o apoiara para senado.
    Só esquecereram de combinar isso com o eleitor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Em vídeo nas redes sociais, Blairo Maggi reforça apoio a Neri Geller na disputa para o Senado

Publicado

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-governador Blairo Maggi (PP) reafirmou apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP). Na postagem, Blairo elegia seu aliado  e prevê que Mato Grosso passará por dificuldades e diz que por isso, o estado vai precisar de Neri. “Quero aqui deixar o meu apoio, o meu entusiasmo e dizer o quanto é importante, o quanto Mato Grosso precisa de uma pessoa como Neri no Senado Federal. O meu apoio e a minha disposição vêm por isso, porque sei das dificuldades que vamos enfrentar. Sei das dificuldades que o nosso negócio passa pelo Mato Grosso e no Brasil. Portanto, o Neri é um homem pronto, preparado e determinado para nos ajudar”, diz Maggi. Ambos foram ministros da Agricultura durante o governo do presidente da República Michel Temer (MDB).

Continue lendo

Registro Geral

Após desistir do Senado, médica não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano

Publicado

Natasha Slhessarenko falará com a imprensa na próxima segunda-feira

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) realizará uma coletiva de imprensa nesta segunda- feira (8) para tratar do processo eleitoral deste ano. O horário e local ainda serão definidos. Ontem (5), ela recuou de sua pré-candidatura ao Senado e apesar de algumas lideranças da legenda que gostariam que se candidatasse à Assembleia Legislativa, não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano.

 

 

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana