conecte-se conosco


Entretenimento

Em “A Fazenda”, Biel volta a falar de Duda: “Procuro ela em todas as meninas”

Publicado


source
Duda e Biel
Reprodução/Youtube

Duda e Biel


Em “A Fazenda”, Biel voltou a falar sobre sua ex-esposa, Duda Castro, na tarde desta quarta-feira (16). Enquanto conversava com os peões, o cantor disse que sente falta dela. “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado”, confessou.

O peão ainda disse que levava café da manhã todos os dias para a ex, mas que o relacionamento acabou com ela jogando um copo em sua cara. Biel e Duda terminaram o relacionamento sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Na madrugada de hoje, Duda disse que “o abuso mental a distância já não funciona mais” em seu Twitter. A mensagem, acompanhada da hashtag #notanymore, foi postada pouco depois de Biel comparar a atitude de Raissa Barbosa  — que jogou água nele em um momento de estresse — com ela.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome de pânico: “momento difícil”

Publicado


source
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann teve uma nova crise de síndrome do pânico no último fim de semana. A ex-BBB contou aos seus seguidores, nesta segunda-feira (21), que já tinha sofrido com a doença no ano passado e acreditava que estava melhor.

Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, disse Rafa Kalimann .

A influencer alugou uma casa no interior de Goiás para passar alguns dias descansando e mesmo no refúgio, ela teve a crise. “Veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando”, explicou.




Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicado


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana