ABILIO AUSENTE

“Em 15 dias não se faz milagre”, diz Vânia sobre período que comandará prefeitura de Cuiabá

· 1 minuto de leitura
“Em 15 dias não se faz milagre”, diz Vânia sobre período que comandará prefeitura de Cuiabá

Conteúdo/ODOC - Prefeita em exercício de Cuiabá, vice-prefeita Coronel Vânia Rosa (Novo), disse à imprensa que a população cuiabana pode esperar, nesses 15 dias em que estará à frente do Executivo Cuiabano, uma continuidade da gestão do prefeito Abílio Brunini (PL). Segundo Vânia Rosa, em 15 dias de gestão não se faz milagre.

“Pode esperar uma gestão de continuidade...em 15 dias não se faz milagre, a gente tem que continuar. Não quero causar caos algum. Nós temos que continuar e tentar trazer o que for melhor ou aprimorar e ver o que o prefeito tem feito aí pra poder somar até ao retorno dele”, declarou.

Se teve um alinhamento antes da viagem com o prefeito Abílio Brunini (PL), Vânia disse que conversou com o chefe do Palácio Alencastro. “Conversamos, ele informou sobre a viagem e desde que entramos na campanha sabíamos que isso podia ocorrer”.

A prefeito em exercício adiantou que não recebeu “ordens” do prefeito. “Não...não tem ordens, a gente trabalha, eu sou uma pessoa única, estou aqui não como fantoche, como eu sempre disse, mas eu também tenho muita consciência do que é possível ou não de se fazer durante quinze dias de gestão”, argumentou.

“Não se faz um estratégico em 15 dias para produtividade e colheita. Esse estratégico talvez será a gente ir até as secretarias e colher alguns dados pra fazer alguns apontamentos na volta do nosso prefeito pra poder trabalhar melhor a gestão”, completou a vice-prefeita.