conecte-se conosco


Entretenimento

Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs

Quando estava gravando o álbum Planeta Fome , a cantora Elza Soares escolheu Comida dos Titãs para fazer parte no repertório. No final do processo, como a canção parecia uma síntese do que o disco como um todo queria dizer, Elza preferiu guardar a gravação para lançar numa ocasião especial e apenas registrou os versos “Você tem fome de que/Você tem sede de que?”.

Agora, em comemoração ao aniversário de 1 ano de Planeta Fome e à indicação ao Grammy Latino , Elza lança esta nova releitura para um dos clássicos do rock brasileiro.

“Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, disse a cantora.

Para Tony Bellotto “a voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”.

“Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos”, comentou Sérgio Britto.

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Casamento: Viviane Araújo diz sim a Guilherme Militão

Publicado


source
Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão

Reprodução

Viviane Araújo  trocou alianças com o noivo, Guilherme Militão , nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. Em cerimônia intimista, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro usou um vestido branco com detalhes em renda e ainda exibiu as alianças nos stories de seu Instagram. Debora Martinez , assessora de Viviane, foi madrinha da união. Uma comemoração também intimista deve acontecer na casa da atriz, na noite de hoje.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Camilla Camargo comemora chegada do filme “Travessia” ao streaming da Amazon

Publicado


source
Camilla Camargo
R+R/Divulgação

Camilla Camargo


A atriz Camilla Camargo, que teve um dos papéis centrais no longa-metragem “Travessia”, de 2015, com roteiro e direção de João Gabriel, como a jovem Marina, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de o título estar disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

“Todos que puderem, prestigiem. É profundo e tem elenco de peso, a começar pelo Chico Diaz e Cyria Coentro, dois dos maiores atores do Brasil!”, disse, antes de reforçar que era a sua dica para momentos de lazer na quarentena, mas só para quem tivesse mais de dezesseis, “já que essa é a classificação etária”.

Depois, confidenciou que, desde que leu a sinopse, ficou encantada com a história e a possibilidade de mostrar uma personagem que é dessemelhante de suas atuações anteriores. “Marina foi uma oportunidade de ouro, densa, cheia de nuances, que começa totalmente solar e, no decorrer, vai se complicando conforme ficam maiores o envolvimento com as drogas e a proximidade com o namorado, que é traficante, interpretado por Caio Castro”.

Ainda sobre cinema, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo, que respira arte de diferentes maneiras, tem outra participação garantida. Trata-se de “Intervenção”, do mesmo roteirista de “Tropa de Elite”. No thriller, dirigido por Caio Cobra e protagonizado por Marcos Palmeiras e Bianca Comparato, que aborda os bastidores das UPPs e o conflito das políticas públicas na área de segurança, será a repórter Luiza Bastos.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana