conecte-se conosco


Política MT

Elizeu se esquiva sobre apoio a pré-candidatos em Cuiabá: “Quero evitar desgaste antecipado”

Publicado

O deputado Elizeu Nascimento: eleições em Cuiabá

Conteúdo/ODOC –O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), em entrevista à Rádio Capital, questionado sobre a sucessão de 2024 em Cuiabá, adiantou que ainda não tem uma posição definida sobre apoio, apesar de o seu partido contar com dois pré-candidatos a prefeito, o deputado federal Abílio Júnior e o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000. O parlamentar disse que vai aguardar para declarar o seu apoio somente no próximo ano.

“Em Cuiabá temos bons pré-candidatos, o Botelho, presidente da Assembleia, o Abílio, no meu partido, o Fábio Garcia, da base do governo, da qual eu faço parte, e o vice-prefeito José Roberto Stopa, meu amigo particular. Tenho um bom relacionamento e um bom trânsito com todos. Hoje eu não posso direcionar apoio a um dos quatro. Eu vou aguardar para 2024, próximo da eleição, para que eu possa tomar uma posição”, argumentou.

“Só no grupo do governo, hoje, nós temos três pré-candidatos, temos o Botelho, que é do União Brasil, Fábio Garcia, também do União, o Abílio foi eleito na base de construção do governador. Então eu prefiro aguardar mais essa queda de braço para evitar desgaste antecipado”, disse.

Elizeu Nascimento recordou que bastou visitar algumas obras com o deputado Fábio Garcia para sofrer críticas. “Eu fui andar com o Fábio Garcia em algumas obras e levei porrada de tudo quanto é lado. Então eu preferi dar uma retraída, mas vejo que os quatro são bons pré-candidatos”, declarou.

Partidariamente, Elizeu Nascimento garantiu que é do PL e que vai permanecer no partido. Ele reclamou da formação das comissões provisórias nos municípios.

“Hoje nós temos quatro deputados federais e dois deputados estaduais. Os quatro deputados federais têm levado a construção de indicações do PL para as municipais. O deputado estadual Cattani tem algumas municipais na região dele que ele também tem indicado”, observou o parlamentar que reclama a falta de participação dos outros parlamentares na formação dos diretórios.

“Eu não tenho nenhuma indicação até agora. Então, eu tenho um ponto de insatisfação hoje com a estadual do PL e isso é claro, mas não me dá o direito de desfiliar, sair, fazendo determinados tipos de posicionamentos, ou atirando pedras no Partido Liberal, jamais”, arrematou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana