conecte-se conosco


Entretenimento

Eliezer revela perrengue para trocar de telefone e diverte internautas

Publicado

source
Eliezer Neto
Reprodução/Instagram

Eliezer Neto


Eliezer Neto, que ficou em quarto lugar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 22”,  usou as redes sociais para comentar os obstáculos que têm encontrado desde que deixou o confinamento e voltou à vida real.  

Um deles diz respeito às ligações aleatórias, que, na maioria dos casos, vêm de serviços de robôs contratados por empresas de telemarketing. Basicamente, são programas de computador que disparam milhares de chamadas para mapear números que atendem. 


Leia Também

“Nada mudou. Fiquei famoso, mas a galera do 011 continua me cobrando”, escreveu no Twitter. A saga rendeu boas risadas aos seguidores do  designer e empresário. “Ai, Eli, tão bom saber que é normal e igual a gente”, disse a primeira, enquanto o segundo usuário recomendou: “Marca a operadora, que você resolve rapidinho”.

Ainda sobre o assunto, o  brother também contou ter tentado mudar o seu número, porém sem obter sucesso. “A atendente me falou: ‘Não posso fazer isso porque dia 12 de fevereiro o senhor esteve na loja e migrou seu plano’. Respondi: ‘Moça, eu estava dentro do ‘BBB’ . Você acha que o Boninho ia me liberar cinco minutos para eu ir na loja migrar de plano?”, relatou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Marcelo Tchakabum diz que participante defecou em prova do ‘Power’

Publicado

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente
Record TV – 28/06/2022

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente

Para Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, as provas do “Power Couple” atual estão bem mais tranquilas de enfrentar. O casal, que participou da quarta edição do reality, comentou em live do iG Gente que na prova do choque, Marcelo Bimbi fez cocô nas calças na prova. 

Ao relembrarem da prova, que dava choques no períneo e nas mãos caso a esposa errasse a resposta em perguntas sobre o casal, Marcelo e Elaine relembraram acidentes da prova. “O choque era tão forte que teve um cara que fez cocô nas calças, o Bimbi não aguentou”, disse Marcelo, sobre o então marido de Nicole Bahls. 

“O choque era muito forte, o Braga caiu da bicicleta também”, relembrou Elaine. Marcelo contou que também teve problemas físicos. “Eu tive distensão muscular nas duas pernas porque eu não aguentava sentar no banco. Eu fui o que mais tomou choque, tomei dela cinco e dos outros tomei mais seis, eu não aguentava mais”, relembrou. Veja a prova que Marcelo citou:



“Era muito ruim, tomei 11 choques e depois fui dormir na barraca. Não tem como acordar feliz dando bom dia, fiquei muito abalado”, comentou. 

Marcelo, que foi eliminado na semana da prova, diz ter sido um alívio a eliminação. “Eu lembro que tomei 11 choques e depois tinha uma prova de escalada. Quando o Gugu falou que a Nicole e o Bimbi ficariam, me deu um alívio”, afirmou. Confira a live completa do iG Gente:



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas

Publicado

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas
Marcelo de Assis

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas

Após sua apresentação no icônico festival Glastonbury na última sexta-feira (24), os álbuns e singles de Billie Eilish estão subindo nas paradas do Reino Unido e os dados iniciais desta segunda-feira (27) mostram que Happier Than Ever já subiu da posição 19 para 9 e seu disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? subiu da posição 61 para a 16.

Outro artista que se beneficiou de sua apresentação em Glastonbury foi Sam Fender , que se apresentou na Pyramid Stage do festival na noite da última sexta-feira (24) e colocou seus dois álbuns Seventeen Going Under e Hypersonic Missiles no TOP 40 dos charts britânicos, nas posições 14 e 38, respectivamente.

“Apesar de termos recebido apenas os dados iniciais do fim de semana, já está claro que o Glastonbury Festival está tendo um impacto enorme” , disse Martin Talbot , executivo-chefe da Official Charts Company. “O quão grande só ficará claro nos próximos dias, mas o fato de que Billie Eilish, Sam Fender e Wet Leg estão surgindo já levanta a possibilidade de um impacto recorde do maior festival de música do mundo.”

O Glastonbury Festival também contou com outros grandes nomes da música mundial, como Paul McCartney, Diana Ross e Kendrick Lamar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana