conecte-se conosco


Entretenimento

“Elas Estão Só Começando” mostra mulheres que se reinventaram com o esporte

Publicado

Em cinco episódios, o documentário “Elas Estão Só Começando” narra a trajetória de superação de mulheres que encontraram no esporte um refúgio e uma motivação para seguir em frente. O lançamento foi feito pela PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, em parceria com a ESPNW.

Leia também: No ar em “Bom Sucesso”, Grazi Massafera é a verdadeira dona do pedaço

Aline Silva, Elas Estão Só Começando arrow-options
Divulgação

Aline Silva é uma das mulheres do documentário “Elas Estão Só Começando”


O documentário “ Elas Estão Só Começando ” mostra uma nova perspectiva do universo esportivo, colocando quatro mulheres em evidência, são elas: Aline Silva, Mônica Otero, Priscila da Silva Lourenço e Sabrina Martins. Com direção de Chico Gomes e Patricia Julianelli, a produção deixa claro os desafios encontrados por essas esportistas.

Aline Silva, por exemplo, está prestes a representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que acontecerão em Lima, no Peru. No documentário, a atleta de luta greco-romana fala do preconceito que sofreu por ser mulher e deixa claro que sofreu lesões, passou fome e sentiu na pele a falta de apoio dentro da própria Confederação.

Leia também: Sandra de Sá e artistas fazem versão de clássico interpretado por Simonal

De origem humilde, Aline, que é vice-campeã mundial de luta olímpica e medalhista Pan-americana, também relembra a infância difícil. Com 11 anos, ela entrou em coma alcoólico e começou a fazer aulas de judô para tentar mudar de vida – e conseguiu.

A atleta olímpica, também aprendeu inglês sozinha e fundou um projeto em que ensina luta e inglês para meninas da periferia que sonham em estudar nos Estados Unidos.

Comediologia em curta temporada

Comediologia, André Massa arrow-options
Divulgação/Rafael Galvão

Comediologia, com André Massa, faz temporada em São Paulo


Comandado pelo ator e comediante André Massa , o espetáculo de humor Comediologia fará uma curta temporada em São Paulo, no Teatro Viradalata. O show de humor está em turnê há três anos e possui texto do próprio ator. Entre os sábados de 10 de agosto a 28 de setembro, sempre às 21h30, o público pode se divertir com um show para toda a família.

Em todas as sessões, exceto na de estreia, André receberá convidados. Em agosto, sobem ao palco Ben Ludmer, Eduardo Martini e Paulinho Serra. Já em setembro, já estão confirmados Alessandra Verney, Rafael Cortez, Michel Mattos e Alessandra Maestrini – que encerrará a temporada.

Pedro Cardoso apresenta monólogo autoral

Pedro Cardoso arrow-options
Divulgação

Pedro Cardoso apresenta monólogo “Os Ignorantes”

No próximo dia 16 de agosto, o ator Pedro Cardoso estreia no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo o monólogo “Os Ignorantes”. Com texto autoral e direção própria, o espetáculo é uma junção de histórias.

A ideia surgiu quando Pedro encontrou na casa do avô um baú um texto de cordel que tinha como moral que a ignorância era generalizada, pois ninguém é capaz de saber tudo. Versátil, o ator encara sete personagens para narrar a trajetória do fictício José de Oliveira. A temporada vai até 6 de outubro e as apresentações sextas e sábados acontecem às 21h e domingo às 19h.

Novos hits de Breno & Caio Cesar

Breno & Caio Cesar arrow-options
Divulgação/Som Livre

Breno & Caio Cesar lançam novo álbum

A dupla Breno & Caio Cesar, conhecida pelos hits Deixa eu Te Chamar de Meu Amor e Lei Do Retorno, acabam de lançar o álbum “Conexões”. Nesse novo trabalho, há quatro faixas inéditas. A música Cabide foi regravada com participação especial de Dilsinho e o videoclipe já está disponível no YouTube. A primeira faixa divulgada do álbum foi V de Volta, que já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Mais do documentário

Elas Estão Só Começando ” também conta a história de Mônica Otero, que até os 51 anos era uma dona de casa sedentária e, hoje, aos 62 anos, é uma ultramaratonista. Ela entrou no esporte após se livrar de uma relação abusiva.

Leia também: Sandra de Sá e artistas fazem versão de clássico interpretado por Simonal

Já Priscila, começou a jogar basquete com 12 anos e atualmente é educadora no Instituto Barichello e também atua em outros institutos. Por fim, Sabrina fala do preconceito que sofreu por jogar futebol até entrar no time do Audax.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicado


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana