conecte-se conosco


Mulher

Ela tem 44 anos – mas parece ter 20 – e detalha a rotina de cuidados com a pele

Publicado

Abigail O’Neill é uma modelo australiana de 44 anos. Entretanto, geralmente quem cruza com ela diz que ela ainda está na casa dos 20 anos. O segredo para uma pele saudável e sem rugas mesmo depois dos 40? Seguir uma rotina de cuidados com a pele totalmente natural e orgânica e bem simples, por sinal. 

Leia também: Giovana Cordeiro inspira com cacheado; saiba como passar pela transição capilar


undefined
Arquivo pessoal

Abigail O’Neill tem 44 anos e aparenta ter 20. Ela segue uma rotina de cuidados com a pele para manter seu bem-estar

“Eu me concentrei em uma rotina de cuidados com a pele completamente natural durante toda a minha vida e acho que isso me ajudou a ficar jovem”, fala ela ao jornal Daily Mail .

A modelo de Nova Gales do Sul, na Austrália, explica que usa ingredientes comestíveis como mel, sal, olho de coco e cacau em pó na pele. Outro fator que, segundo ela, ajuda a preservar a aparência mais jovem é não utilizar maquiagem no dia a dia.

Leia Também:  Mulher revelaexercício que a ajudou a emagrecer 44 kg em 8 meses

Abigail conta ainda que muitas pessoas duvidam quando ela diz que é mãe de três filhos. “As pessoas ficam surpresas quando eu digo a elas que sou mãe deles. Eles dizem coisas como: ‘Eu nunca teria imaginado que você tem filhos, eles parecem ser seus irmãos’, comenta.

Leia também: Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

A rotina de cuidados com a pele de Abigail


undefined
Arquivo pessoal

Abigail segue uma rotina com produtos naturais para manter a pele saudável e a aparência jovem.

Para manter a pele saudável e jovem, Abigail investe em uma rotina dedicada, porém sem muitas complicações. Para ela, a melhor parte é que tudo é natural, ou seja, não faz uso de produtos químicos, que podem prejudicar a pele.


Cuidados com a pele de Abigail
Montagem

Rotina de cuidados que Abigail segue para manter a pele saudável e a aparência de uma pessoa de 20 anos


Além dos cuidados com a pele, Abigail segue uma dieta para manter o corpo em boa forma. Sua alimentação é baseada, principalmente, em alimentos crus, orgânicos, vegetais e sucos para desintoxicação.

Leia Também:  Homem precisou de cirurgia no pênis após ereção de 36 horas

“Eu sempre vivi de acordo com o mantra de que você é o que você come. E como eu me nutri tanto tempo com alimentos crus, orgânicos e não processados, não anseio por refeições antinaturais”.

Leia também: Sardas no rosto exigem cuidados especiais? Veja dicas de especialista

Outro fator destacado pela modelo para conquistar uma pele e um corpo saudável é a hidroterapia. “Trinta segundos de água fria no final de seu banho habitual aumentará sua circulação e metabolismo”, afirma.

Abigail declara também que se sentir bem com ela mesma é fundamental para diminuir as marcas da idade e colabora para a eficácia dos cuidados com a pele , mas sabe que é impossível não envelhecer. “Viver vai deixar linhas em você, e sei que, com o tempo, elas virão para mim também”, finaliza.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Pistache ajuda a manter o peso e até a dormir melhor; veja como incluir na dieta

Publicado

source

Women's Health

Quais são os benefícios do pistache (e de outras nozes)? Quando você quer algo saudável, crocante e fácil de comer em qualquer lugar, nozes de todos os tipos – amêndoas, amendoins, pistache, castanha de caju – são uma ótima opção. E, considerando que as nozes são boas fontes de gordura, fibra e proteína – junto com várias vitaminas e minerais diferentes – elas realmente podem te fazer muito bem.

nozes e pistache arrow-options
shutterstock

Pistache faz parte dos grupos das oleoginosas e tem até mais benefícios que outras nozes

Leia também: Açafrão traz benefícios à saúde e ainda ajuda na perda de peso; veja como usá-lo

Sem mencionar que pesquisa sugerem que comer nozes pode ajudar a te proteger de problemas cardiovasculares como doenças cardíacas e pressão alta, além de diabetes tipo 2. Elas podem até ajudar a manter um peso saudável.

No entanto, algumas nozes são mais saudáveis do que outras. As amêndoas, em particular, são as dominantes entre as nozes, atualmente (dominando até o corredor dos laticínios, graças a todas as alternativas de leite e iogurte à base de amêndoa que existem por aí hoje em dia.) Enquanto isso, os amendoins – que são tecnicamente leguminosas atraem a atenção de muitas pessoas que buscam uma dieta saudável.

Quais são os benefícios do pistache?

pistache arrow-options
shutterstock

Pistache pode dar um up na saúde, te ajudar a dormir melhor e até se acertar com a balança

Embora possam não ser tão modernos quanto as amêndoas, os pistaches são realmente muito bons para você. “Os pistaches têm muito a ver com a saúde”, diz Kim Larson, RD, treinador de nutrição e saúde da Total Health de Seattle. Sem mencionar, que eles são simplesmente deliciosos.

Antes de passar pelos pistaches verdes e brilhantes na próxima vez em que estiver no corredor principal do mercado, lembre-se dos seguintes benefícios do pistache:

1. Eles são uma fonte sólida de fibra

A fibra é importante para diversos aspectos da sua saúde, como manter o trato intestinal funcionando corretamente e ajudar a manter um peso saudável . E os pistaches fornecem bastante! Como a fibra melhora a saciedade, os pistaches podem ajudar no controle do peso, se consumidos nas quantidades apropriadas, diz Larson.

Leia Também:  5 exercícios essenciais para quem quer ter um corpo definido

2. Os pistaches têm menos calorias do que a maioria das nozes.

A maioria das nozes contêm muitas calorias! Embora, no papel, os pistaches contenham 159 calorias por punhado (veja mais detalhes abaixo), uma pesquisa recente do Serviço de Pesquisa Agrícola sugere que eles podem, na verdade, conter cinco por cento menos calorias do que pensávamos.

3. Eles estão cheios de antioxidantes

“Devido à sua cor roxa e verde, os pistácios podem ter mais antioxidantes e efeitos anti-inflamatórios do que outras nozes”, diz Angelone.

Essas cores são causadas pelos nutrientes luteína (que está relacionada ao beta-caroteno e vitamina A) e antocianina. “A maioria das outras castanhas não possui antocianina”, diz a nutricionista Julie Upton, MS, RD, cofundadora do site de nutrição Appetite for Health.

4. Eles podem ajudá-lo a dormir melhor

Curiosidade surpreendente sobre os pistaches: Eles contêm melatonina, um hormônio que regula o ciclo do sono. De fato, de acordo com Angelone, eles são a castanha mais rica em melatonina. “Comer um punhado de pistache é como tomar um suplemento de melatonina”, diz ela.

5. É mais difícil você exagerar na dose comendo pistaches

Em comparação com outras nozes, os pistaches têm um bom equilíbrio de proteínas e gorduras, o que pode ajudar a te encher e mantê-la saciada, diz Upton. Além disso, comê-los com casca também ajuda a evitar excessos. Basicamente, com todo o tempo que você gasta quebrando cascas de pistache para chegar às nozes, você se esforça para se sentir saciado antes de exagerar na dose.

6. As gorduras saudáveis ​​dos pistaches sustentam a saúde a longo prazo

Graças às gorduras saudáveis ​​(principalmente monoinsaturadas e poliinsaturadas), comer pistaches pode melhorar sua saúde a longo prazo. Especialistas acreditam que essas gorduras podem ajudar a diminuir o colesterol LDL (também conhecido como ruim), reduzindo o risco de ataque cardíaco e derrame. Eles também ajudam a desenvolver e manter suas células.

Leia Também:  Homem planeja falso assalto em loja para pedir mulher em casamento; veja vídeo

Leia também: 5 motivos para não ter mais medo da gordura – até se você quer emagrecer

Além disso, as gorduras polinsaturadas também contêm ácidos graxos essenciais que seu corpo precisa para o funcionamento do cérebro. “Comê-los pode ajudar a retardar o declínio cognitivo relacionado à idade”, sugere Larson.

As informações nutricionais do pistache

diferenças arrow-options
shutterstock

Há diferenças entre o pistache comprado com casca ou sem

Quando você deseja comprar pistaches, normalmente tem que escolher entre duas opções diferentes: sem casca ou com casca. Aqui estão as informações nutricionais de um punhado de pistache sem casca (cerca de 49 grãos), de acordo com o Banco de Dados de Nutrição do USDA:

  • Calorias: 159
  • Gorduras: 12.8 gramas
  • Proteína: 5,72 gramas
  • Carboidratos: 7.7 gramas
  • Fibra: 3 gramas
  • Açúcares: 2 gramas

E as informações nutricionais de um punhado de pistache ainda nas “conchas”, de acordo com o USDA Nutrition Database:

  • Calorias: 85
  • Gordura: 7 gramas
  • Proteína: 3 gramas
  • Carboidratos: 4 gramas
  • Fibra: 1,5 gramas
  • Açúcares: 1 grama

De acordo com a nutricionista e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética Sonya Angelone, RD, os pistaches são uma boa fonte de fibras, proteínas, minerais magnésio e cobre, vitamina E, folato e compostos naturais para baixar o colesterol chamados esteróis vegetais. “Eles também são uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas saudáveis”, acrescenta ela.

Mas qual é a maneira mais saudável de comer pistache?

pistache arrow-options
shutterstock

Você pode pistache puro, incluí-lo em receitas ou fazer uma crosta que combina muito bem com diversos tipos de carne

Para começar, você sempre pode apenas comer um punhado deles puros mesmo.

No entanto, se você quiser ser um pouco mais criativo, Upton recomenda esmagar um punhado de pistaches e usá-los como crosta no preparo da carne. Eles também são um ótimo complemento para praticamente qualquer receita saudável de biscoito ou bolo à qual você normalmente adicionar nozes.

Leia também: 6 dicas para comer os alimentos do jeito certo e ter uma dieta saudável de fato

Os pistaches também são uma ótima maneira de fazer com que a mistura de granola caseiras sejam mais “extravagantes”, diz Larson. Além disso, eles adicionam uma boa crocância (e mais proteína!) aos pratos e saladas vegetarianas. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 promete ser o ano da autoconfiança; veja detalhes

ÁRIES 

A Lua crescente segue em seu signo, indicando um período dinâmico. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão, é melhor evitar cobranças e conversas delicadas. Vale gastar energia com muito movimento, promover melhorias no trabalho e avançar com seus projetos. O clima melhora ao longo do dia. Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros. Com Marte em Escorpião , conte com mais poder de conquista, os romances prometem esquentar. È hora de mostrar seu melhor ao mundo!

TOURO 

A vida social continua em destaque, a vida ganha mais movimento. Os relacionamentos prometem esquentar com a harmonia entre Vênus e Marte. Mas procure ponderar melhor antes de tomar decisões precipitadas. Hoje a Lua se desentende com Plutão, indicando uma energia explosiva no céu que deve ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. Você sai ganhando se souber ser flexível, gentil, cordial e souber respeitar a individualidade também.

GÊMEOS 

A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. O período promete ser ágil. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em seus projetos e empreendimentos. Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Melhor evitar disputas e discussões delicadas também. Prefira cultivar autonomia, deixar cobranças e assuntos delicados pra outro momento. 

CÂNCER 

É importante cultivar calma, gentileza e atenção. O mundo dos relacionamentos está em destaque com a harmonia entre Vênus e Marte. Você pode avançar nas tarefas e resolver pendências. É bom gastar energia, investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Mas atenção no período da tarde: Lua e Plutão indicam que os ânimos tendem a ficar mais exaltados. Cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Evite situações arriscadas, confrontos e competições acirradas.

Leia Também:  Homem planeja falso assalto em loja para pedir mulher em casamento; veja vídeo

LEÃO

Com a Lua em Áries , você pode tomar uma série de iniciativas e fazer o que for preciso para adiantar seu trabalho. Mas sem pressa, correria ou ansiedade. O Sol desafia Netuno, pedindo que respeite seus limites. Há tendência para confusões, caso exagere nas expectativas e nos compromissos. Vale cultivar organização, manter os pés no chão para não cometer loucuras. Vale também mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável.  

VIRGEM 

Para crescer é preciso estruturar-se, planejar, avaliar riscos, elaborar estratégias. Boas oportunidades estão em aberto, Mas é importante investir na responsabilidade e no profissionalismo. Com a harmonia entre Vênus e Marte, vale programar reuniões e encontros, mostrar presença no trabalho, fazer contatos e promover-se. A diplomacia é importante. No período da tarde a Lua desafia Plutão: prefira conversas leves e evite discussões, que podem fugir do controle. Não é um bom momento para criticar, impor ou cobrar.

LIBRA 

Vênus segue em harmonia com Marte e Netuno, dinamizando encontros, favorecendo a vida social. Aproveite o pique para tomar decisões, concluir assuntos pendentes, promover reuniões e bons contatos. Bom período para as artes e os artistas também. Romance, inspiração e sensibilidade estão na pauta do período. O aprendizado é combinar o desejo de liberdade com os compromissos e as responsabilidades. No fim da tarde vale programar um belo passeio ou uma atividade prazerosa.

ESCORPIÃO 

A sua capacidade de iniciativa fica mais acentuada. Conte com mais energia em suas ações. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão: é importante evitar a pressa, cultivar desapego, generosidade e bom humor. Aproveite para refletir: a liberdade individual está sendo respeitada? Prefira agir com liberdade e autonomia. Evite esperas, serviços demorados ou discussões mais sérias. Evite deixar alguém esperando também. Vênus, Marte e Netuno indicam que as artes e os assuntos elevados podem proporcionar muita inspiração.

SAGITÁRIO 

Fique atento às ideias que surgem no período, que podem ser muito boas. Mas é bom analisá-las com calma, observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Júpiter segue em Capricórnio: Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Análise, prudência e inteligência são o caminho para firmar pactos, negociar, fazer novos arranjos e associações. Cresce a vontade de inovar. A chave é incorporar as novidades e as mudanças aos poucos, sem rompimentos drásticos.

Leia Também:  Estímulo do clitóris pode ser importante para quem quer engravidar, diz estudo

CAPRICÓRNIO 

Procure refletir melhor, ruminar os assuntos e agir sem pressa, com mais autonomia. A Lua segue em Áries e briga com Plutão, cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Melhor evitar situações perigosas e se afastar de pessoas conflituosas. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Procure descansar mais e se resguardar. É importante também libertar-se de algo que impede sua evolução, pois mais adiante virá o início de um novo ciclo solar. 

AQUÁRIO 

Você pode contar com mais disposição para o encaminhamento das tarefas. Aproveite para gastar energia, sem dar margem para a ansiedade ou agressividade. Vale também programar algo inovador para fazer, fugir da rotina, espairecer, buscar novos aprendizados. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Cuidado para não ir longe demais na rebeldia. O respeito, a gentileza e a educação são importantes sempre!

PEIXES 

É tempo de libertações. Aproveite para liberar-se de pessoas, métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. Mas procure observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Atenção para não bater de frente com ninguém. A Lua segue em tensão com Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder. Procure agir com mais soltura e docilidade, sem controlar demais as situações. Vênus sorri para Netuno: atividades artísticas, culturais ou espirituais estão favorecidas e renovam seus ânimos.

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana