conecte-se conosco


Entretenimento

‘Ela está vencendo a guerra’, diz Duda sobre o estado de saúde de Leda Nagle

Publicado


source
Leda Nagle
Reprodução YouTube

Leda Nagle


Duda Nagle, usou as redes sociais para falar sobre a recuperação da mãe, Leda Nagle , que testou positivo para Covid-19.  Segundo o ator, a jornalista está ‘melhor a cada dia’. Ele disse ainda que tem acompanhado a mãe em um hospital no Rio de Janeiro.

“Fala pessoal. Tudo bem? Vim aqui fora tomar um sol, pegar um café e estou até com a roupinha de acompanhante do hospital. Queria dizer para vocês que a minha mãe está lutando e está vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez e ela está evoluindo bem com os exames melhores, melhorando cada vez mais”, disse.

“A Leda está muito forte mentalmente e fisicamente. Se Deus quiser, em breve, estaremos prontos para dar a volta por cima e começar a produzir. Eu quero deixar registrado aqui o quanto eu amo a minha mãe e quanto foi importante assistir, mais uma vez, a força dela. Muito obrigado pelas orações, pelas mensagens positivas, que foram super bem-vindas e ajudaram muito a gente”, agradeceu Duda em um vídeo.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tatá Werneck diz que se sabotava porque ouviu de diretor que era feia para a TV

Publicado


source
Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem
Reprodução Instagram

Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem

Gilberto contou sua história de vida no “BBB 21” e fez Karol Conká começar a chorar . O doutorando contou que deixou o RG em casa de propósito no dia em que iria prestar vestibular. Ele disse acabou se autossabotando porque estava com medo de não passar na prova.  Ao ver essa história nas redes sociais, Tatá Werneck também compartilhou um pouco de sua experiência com autossabotagem.

“Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando em tudo que era teste porque tinha medo de não passar. Um diretor tinha dito que eu era feia para a TV. Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes”, contou Tatá em um comentar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicado


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana