conecte-se conosco


Entretenimento

Eduardo Costa alfineta Victoria após formação de roça em “A Fazenda 2020”

Publicado


source
Eduardo Costa
Reprodução / Instagram

Eduardo Costa

Após a formação da roça em “A Fazenda 2020”, Eduardo Costa resolveu escrever um textão em seu Instagram. A publicação, é claro, tem a ver com a indicação de Victória Villarim – sua ex-namorada – para a roça.

Eduardo não cita o nome da moça, mas não levou muito tempo para os internautas sacarem a indireta: “DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”, iniciou.

“Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Nuh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém”, continuou.

“Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou para a Fazenda. Eu amo a Fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse: ‘tem que cortar e não podar'”, escreveu ele, dando a entender que vai votar para que Victória seja eliminada do reality.

“Aquela cobra vai engolir o próprio veneno”, escreveu um internauta no comentário do post. “Que venha a quinta feira!”, disse outra, lembrando o dia da eliminação. “Essa mensagem tem endereço certo… lá em Itapecerica da Serra”, afirmou outra, dando o endereço onde acontece o reality.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tutorial de ‘como falar com sua empregada doméstica’ causa revolta na web

Publicado


source
Michelle Coelho
Reprodução/Internet

Michelle Coelho


A influenciadora digital Michelle Coelho decidiu fazer um tutorial através de sua conta no TikTok de como os patrões podem conversar com suas empregadas domésticas. A publicação, que teria continuação com mais dicas em um próximo vídeo, gerou bastante revolta nas redes sociais.

Na gravação, a advogada finge ensinar como limpar a televisão da casa a uma empregada doméstica hipotética e, logo em seguida, a elogia. “Tem que ensinar e elogiar”, explica Michelle no vídeo.


“Isso seria um adestramento? Achei que no final teria um biscoitinho de prêmio”, ironizou uma internauta. “Poderia ser uma frase de adestramento animal, mas é uma dondoca ‘conversando’ com sua empregada”, disse outro. “A mulher branca faz vídeo ensinando outras mulheres brancas a como conversar com a empregada doméstica…não sabia que precisava de tutorial pra CONVERSAR com outro ser humano”, comentou uma terceira.

Com a repercussão negativa, a influenciadora se manifestou. “Quando eu comecei a fazer conteúdo para ajudar tanto empresário quanto empregador doméstico, eu já imaginava que seria cancelada, porque na verdade, ninguém ajuda empregador. E é pior ainda: o empregado acha que você é ruim por estar ajudando o patrão. Ele não pensa que você pode mudar o ambiente de trabalho que ele está hoje e transformar empresas, que antes eram ruins, em um lugar melhor”, disse em vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: medo do alcoolismo fez Jojo desistir de cirurgia bariátrica

Publicado


source
Jojo Todynho brilha em
Reprodução/Record

Jojo Todynho brilha em “A Fazenda 12”


Jojo Todynho dá um show quando o assunto é autoaceitação, no entanto, ela contou que nem sempre teve essa boa relação ao seu corpo.  Nesta sexta-feira (04), em conversa com Lipe Ribeiro em ‘ A Fazenda 12 ‘, a funkeira disse que já pensou em fazer cirurgia bariátrica, mas que o medo de se tornar alcoólatra a impediu.

“Cismei que eu queria fazer bariátrica [cirurgia que reduz o estômago e que causa, entre outros efeitos, o emagrecimento]. Meu médico falou: ‘Tá maluca?’. Ele falou: ‘Você não pode’…”, relembrou a peoa. Lipe comentou que, com o procedimento, o paciente tem que ficar seis meses sem bebida alcoólica.

“Mesmo eu ficando esse tempo todo sem beber, o meu organismo… Eu posso me tornar uma pessoa alcóolatra porque o organismo começa a substituir comida por bebida”, explicou Jojo , que contou também que já tomou remédios para emagrecer que a fizeram passar muito mal. “Meus exames todos alterados, fígado fod***”, contou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana