conecte-se conosco


Entretenimento

Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdos adultos

Publicado

source
Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade
Shofs Piskorski

Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade

Mais um nome de peso vai entrar para o mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alves, conhecido como Dynho, lança nesta terça-feira (17) um perfil na plataforma Privacy. OEra para ser apenas mais uma caixinha de perguntas do Instagram, mas Dynho se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores pedindo por um perfil na Privacy. O ex-‘Fazenda’ se disse aberto para convites da empresa. Em uma das perguntas, o cantor até mesmo respondeu: “Se vocês continuarem pedindo, eles vão me fazer um convite e eu vou ter que atender”! Um projeto na plataforma pode indicar que os fãs de Dynho estão bastante próximos de adquirem fotos e vídeos íntimos do cantor, que já costuma dividir cliques sensuais em suas redes sociais. Após a polêmica caixinha de perguntas, Dynho abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu perfil. E o resultado foi mais de 40 mil votos para a resposta positiva. Com mensalidades de R$5 à R$199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo. Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “Malemolência”, que bombou em diversas plataformas musicais. Em 2021, integrou o elenco do reality show “A Fazenda” e se envolveu em diversas polêmicas que, inclusive, ocasionaram seu divórcio da também cantora e ex-participante do programa, MC Mirella.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Mãe de Mc Kevin se emociona com homenagem em show de Ludmilla e Sonza

Publicado

Luísa Sonza participou do Numanice deste domingo (03)
Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza participou do Numanice deste domingo (03)

E teve emoção no show “Numanice” nesse domingo, em São Paulo. Durante a primeira performance do novo Lud Sessions, com participação de Luísa Sonza, Ludmilla chamou ao palco Valquiria Nascimento, mãe de Mc Kevin, morto de forma trágica em maio de 2021.

Valquiria comoveu o público enquanto as estrelas pop cantavam o hit “Doutora 3”, que faz parte do medley, lançado na quinta-feira. Ela não conseguiu conter as lágrimas, olhou para o céu. 

As músicas “Tudo Porque Você Mentiu“, “Penhasco“, “De Rolê” e “Café da Manhã” fazem parte da terceira edição do Lud Sessions, que é encerrado com “Doutora 3”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! “Dedico essa última música ao meu eterno e querido amigo Mc Kevin. Para sempre em nossos corações”, escreveu Ludmilla no vídeo.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Carmo Dalla Vechia mostra mensagens homofóbicas que recebeu: ‘Vermes’

Publicado

Nesta segunda-feira (04), o ator Carmo Dalla Vechia, que está no ar em “Cara e Coragem”, compartilhou mensagens homofóbicas que recebeu pelo Instagram. Casado com o autor João Emanuel Carneiro, o artista foi xingado de verme. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana