Conteúdo/ODOC - Uma joalheria localizada na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande, foi alvo de um assalto à mão armada na tarde de terça-feira (26). O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que dois homens armados renderam funcionários e clientes.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram levar aproximadamente 500 gramas de ouro, avaliados em R$ 300 mil, além de R$ 40 mil em espécie e vários celulares. As imagens mostram que um dos clientes, após entregar seus pertences e até mesmo a aliança, foi agredido com uma coronhada na cabeça.
Após recolher os bens, a dupla deixou o local em um Volkswagen Gol branco. O veículo foi localizado horas depois no bairro Jardim Marajoara, estacionado no quintal de uma residência. O proprietário da casa relatou que o carro pertencia a seu filho e o reconheceu como um dos envolvidos no roubo.
Durante a checagem, a polícia constatou que a placa do carro havia sido adulterada e que o Gol tinha registro de roubo em 31 de julho. Apesar das diligências realizadas na região, nenhum suspeito foi preso até o momento.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.