conecte-se conosco


Internacional

Duas pessoas são presas após cachorro matar um bebê de 12 dias

Publicado


source
rua
Google Street View/Reprodução

A polícia foi chamada após o ataque de cão em um endereço na Welfare Road, na cidade inglesa de Doncaster


Duas pessoas foram presas após um cachorro atacar um bebê  com apenas 12 dias de vida, na cidade de Doncaster, na Inglaterra. A polícia de South Yorkshire disse que a criança sofreu ferimentos graves e morreu no hospital no último domingo (13).


Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 chegaram a ser presos, sob suspeita de homicídio culposo por negligência , mas ambos soltos sob fiança enquanto as investigações continuam.

Em um comunicado, a força policial disse que foi chamada para um endereço em Welfare Road, Doncaster, por volta das 15h30 de domingo, após relatos de que um cachorro havia atacado uma criança.

“Na chegada à propriedade, os serviços de emergência descobriram que um menino de 12 dias foi mordido por um cachorro e sofreu ferimentos graves. A criança foi levada ao hospital, mas, infelizmente, morreu pouco tempo depois”, diz o documento.

Segundo a polícia, o animal foi  encaminhado a um local não informado. 

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Mulher é picada por escorpião ao abrir bolsa comprada na China; assista

Publicado


source
mulher abrindo a bolsa
Reprodução Twitter /Levante-EMV/@levante_emv

Judiht abriu o pacote vindo da China e foi surpreendida por escorpião

Na Espanha , mulher de 25 anos foi picada por escorpião ao abrir bolsa comprada em site da China . Ao desempacotar a embalagem e colocar a mão dentro da bolsa, a espanhola acabou sendo picada pelo animal, que viajou na encomenda.

De acordo com o Sputnik Brasil, ao perceber a presença do animal no interior da bolsa, a espanhola jogou a encomenda em cima da cama, fazendo com que o animal corresse pela casa. Alguns minutos depois, a mulher conseguiu capturar o escorpião e colocá-lo em um recipiente fechado.

Porém, a jovem começou a ficar mais preocupada quando se deu conta de que sua mão estava dolorida e inchando. Judiht não perdeu tempo e se dirigiu ao hospital mais próximo, onde recebeu anti-inflamatório. Segundo o Sputnik, a equipe médica afirmou que a mulher teve muita sorte, pois o escorpião era integrante da família Mesobuthus, que são minúsculos e os menos venesos de seu gênero.

No entanto, os Mesobuthus têm um veneno neurotóxico, que pode provocar alterações neurológicas e até mesmo a morte, dependendo da espécie. Além disso, podem sobreviver semanas sem comer.

Ainda conforme as informações do portal, a encomenda chegou antes do previsto, demorando pouco mais de uma semana, sendo que, geralmente, os produtos do site levam semanas ou até meses para serem entregues.



Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Israel endurece segundo confinamento do país e reduz número de comércios abertos

Publicado


source
Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Alan Santos/PR

Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Nesta quinta-feira (24), o governo israelense anunciou que irá endurecer o reconfinamento válido para todo o país.  O segundo lockdown teve início na última sexta-feira (18) e, a princípio, terá duração de três semanas.

As novas medidas foram tomadas em decorrência do aumento contínuo de casos de infecção pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) em Israel .

A partir desta sexta-feira (25), somente os setores de trabalho considerados essenciais continuarão funcionando. Haverá redução dos comércios abertos e restrições às concentrações.

Além disso, as sinagogas permanecerão fechadas. Uma única exceção será concedida ao Yom Kippur, o Dia do Perdão. 

As manifestações e orações a céu aberto serão limitadas a 20 pessoas e deverão ocorrer a menos de um quilômetro de suas respectivas residências.

As medidas ainda devem ser validadas pelo Parlamento.

Na noite da última quarta-feira (23), o primeiro ministro Benjamin Netanyahu afirmou que é necessário tomar “decisões difíceis para salvar vidas”.

Diante de tal cenário, o Ministério da Fazenda israelense alertou que essas medidas são prejudiciais à economia do país, que enfrenta uma taxa crescente de desemprego.

O governo de Netanyahu também tem recebido outras críticas pela gestão da pandemia. Hagai Levine, membro da equipe que assessora o governo, diz que as decisões são tomadas com base em motivações políticas.

“Quando a taxa de contágio caiu (em maio), o primeiro-ministro Netanyahu disse à população que poderia retornar às suas ocupações normais. Mas uma pandemia é como uma maratona, funciona diferente em certas etapas, mas não se pode deixar de correr”, afirma o doutor Levine.

De acordo com dados da agência AFP, Israel é o país com maior índice de contágio por Covid-19 no mundo nas últimas duas semanas. Em Haifa, um hospital instalou centenas de leito no estacionamento para conseguir atender os casos da doença.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana