conecte-se conosco


Meu Pet

Donos fecham sala de cinema para festa de aniversário de pug; veja como foi

Publicado

Romeu ganhou uma festa daquelas neste sábado (7). Kaciane, a dona do pug reuniu seus amiguinhos de quatro patas – ao todo 112 – em uma sala de cinema do shopping Morumbi Town, em São Paulo, para comemorar o aniversário de dois anos dele. 

cachorro fantasiado arrow-options
Larissa Sant’Ana

Romeu em frente a mesa do bolo vestido de “Baby Shark”. Sua conta no Instagram é @pugs.ciclistas.

Todo o evento foi muito bem pensado e preparado. Com o tema “Baby Shark”, a festa de aniversário de Romeu teve decoração, sessão de cinema, muitas guloseimas próprias para cachorro, piscina de bolinhas e um parabéns muito animado. 

 Leia também: Cachorro no cinema? Donos contam como é a experiência

Kaciane conta que a ideia veio da vontade de fazer algo diferente. “Queria uma festa que ninguém tivesse feito ainda, que fosse inovadora. Como tinha a opção de abrir o cinema para os cachorros decidi fazer aqui. A princípio seria algo pequeno, apenas numa sessão pet friendly, mas como muita gente adorou a ideia e se interessou decidimos fechar a sala.”

Lisa e Lua Presley foram duas convidadas de Romeu. Stefani, dona das cadelas, escolheu a dedo as roupinhas que as dachshunds usaraiam no evento especial. “Achei o máximo receber o convite de um aniversário no cinema, não esperava por isso. Mas já vim no cinema com elas outras três vezes, é uma experiência muito boa e uma integração com o animal que não tem igual”, conta. 

cadelas em cima do banco arrow-options
Larissa Sant’Ana

Lisa e Lua na festa do Romeu. As duas são donas da conta do Instagram @salsicha_com_estilo.

Antes da sessão começar a cadelinha Ticiane e sua dona Tânia Sá já estavam ansiosas. “É a primeira vez da Tici no cinema, mas tenho certeza que ela vai ficar quietinha e aproveitar muito. Estou animada com esse ‘auniversário’. Antigamente eu ia para casamento, formatura, agora eu vou para aniversário de cachorro. É uma nova fase da minha vida”, brinca Tânia. 

dona e cadela sentadas em cadeira de cinema arrow-options
Larissa Sant’Ana

Tânia de sua cadelinha Tici esperando para entrar na sala de cinema

Quando as portas da sala de cinema se abriram todos os donos e seus cães se acomodaram para assistir ao filme “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”. Durante a sessão todos ficaram bem quietinhos, apenas alguns latidos esporádicos eram ouvidos. 

cachorro sentado na poltrona do cinema arrow-options
Larissa Sant’Ana

Luck pronto para assistir o filme no cinema. Conta do Instagram: @asaventurasdolucky



A piscina de bolinhas foi liberada depois da sessão. Sushi foi um dos cachorros que ficou enlouquecido com a atração, aliás ele aproveitou muito tudo. “Ele adora pipoca, adora assistir televisão, então para ele foi super divertido. Agora ele está no paraíso com essa piscina de bolinhas”, brinca a dona Camila. 

cachorro dentro de piscina de bolinha arrow-options
Larissa Sant’Ana

Sushi na piscina de bolinhas

As guloseimas da mesa do bolo foram outro paraíso para os cães. Eles podiam comer brigadeiro, coxinha, kibe e almôndegas sem nenhuma preocupação para os donos. Tudo foi feito pela veterinária Bruna Morales. “O brigadeiro é de alfarroba porque chocolate é proibido para cachorro. As outras opções não levam farinha branca, só farelo de aveia. Além disso, todos são feitos com ingredientes fucionais e têm vitamina A, colágeno, etc. Unimos o útil ao agradável”, explica a especialista em nutrição. 

prato com guloseimas arrow-options
Larissa Sant’Ana

As guloseimas eram próprias para cachorro

Apesar do trabalho para organizar a festa, a dona de Romeu faria tudo de novo. “São muitas coisas para fazer, dá muita dor de cabeça. Mas tudo ficou lindo, perfeito, e estou feliz”, finaliza Kaciane. Veja outras fotos do aniversário de Romeu na galeria abaixo. 


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Meu Pet

Fotos e vídeos de animais fofos que foram compartilhados para melhor o seu dia

Publicado

Após o surto no novo coronavírus, foi recomendado que as pessoas ficassem em suas casas de quarentena . Com essa medida, os pets começaram a passar mais tempo com os tutores, que compartilham nas redes inúmeros momentos entre eles de morrer de tanto rir ou de tanta fofura. 

No twitter, uma das principais redes que estão bombando com as publicações, viralizou nesta terça-feira (31), postagens de bichinhos fazendo várias coisas diferentes com seus donos em casa. Confira algumas delas. 

Leia mais: Alerta fofura! Donos compartilham fotos dos animais durante quarentena

O andré colocou o gatinho para praticar um esporte novo: salto ao papel higiênico

O cachorro da Lorenza também está aproveitando para se exercitar com a dona

Aqui, a dona puxa o gato até para dançar!

A adriane jura que seu gato falou o nome dela. Eaí? Falou mesmo ou é efeito da quarentena na cabeça da dona?

Esse aqui ensinou o cachorrinho a fingir que ele levou um tiro 

Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

O cachorro da Lara nos representa nessa quarentena!

Esse gato prodígio já aprendeu a segurar o celular da dona para assistir as coisas que gosta

Alguns animais já não aguentam mais os donos em casa


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana