conecte-se conosco


Meu Pet

Donos fecham sala de cinema para festa de aniversário de pug; veja como foi

Publicado

source

Romeu ganhou uma festa daquelas neste sábado (7). Kaciane, a dona do pug reuniu seus amiguinhos de quatro patas – ao todo 112 – em uma sala de cinema do shopping Morumbi Town, em São Paulo, para comemorar o aniversário de dois anos dele. 

cachorro fantasiado arrow-options
Larissa Sant’Ana

Romeu em frente a mesa do bolo vestido de “Baby Shark”. Sua conta no Instagram é @pugs.ciclistas.

Todo o evento foi muito bem pensado e preparado. Com o tema “Baby Shark”, a festa de aniversário de Romeu teve decoração, sessão de cinema, muitas guloseimas próprias para cachorro, piscina de bolinhas e um parabéns muito animado. 

 Leia também: Cachorro no cinema? Donos contam como é a experiência

Kaciane conta que a ideia veio da vontade de fazer algo diferente. “Queria uma festa que ninguém tivesse feito ainda, que fosse inovadora. Como tinha a opção de abrir o cinema para os cachorros decidi fazer aqui. A princípio seria algo pequeno, apenas numa sessão pet friendly, mas como muita gente adorou a ideia e se interessou decidimos fechar a sala.”

Leia Também:  Cachorro faz careta estanha e assusta pessoas na rua; veja fotos

Lisa e Lua Presley foram duas convidadas de Romeu. Stefani, dona das cadelas, escolheu a dedo as roupinhas que as dachshunds usaraiam no evento especial. “Achei o máximo receber o convite de um aniversário no cinema, não esperava por isso. Mas já vim no cinema com elas outras três vezes, é uma experiência muito boa e uma integração com o animal que não tem igual”, conta. 

cadelas em cima do banco arrow-options
Larissa Sant’Ana

Lisa e Lua na festa do Romeu. As duas são donas da conta do Instagram @salsicha_com_estilo.

Antes da sessão começar a cadelinha Ticiane e sua dona Tânia Sá já estavam ansiosas. “É a primeira vez da Tici no cinema, mas tenho certeza que ela vai ficar quietinha e aproveitar muito. Estou animada com esse ‘auniversário’. Antigamente eu ia para casamento, formatura, agora eu vou para aniversário de cachorro. É uma nova fase da minha vida”, brinca Tânia. 

dona e cadela sentadas em cadeira de cinema arrow-options
Larissa Sant’Ana

Tânia de sua cadelinha Tici esperando para entrar na sala de cinema

Quando as portas da sala de cinema se abriram todos os donos e seus cães se acomodaram para assistir ao filme “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”. Durante a sessão todos ficaram bem quietinhos, apenas alguns latidos esporádicos eram ouvidos. 



A piscina de bolinhas foi liberada depois da sessão. Sushi foi um dos cachorros que ficou enlouquecido com a atração, aliás ele aproveitou muito tudo. “Ele adora pipoca, adora assistir televisão, então para ele foi super divertido. Agora ele está no paraíso com essa piscina de bolinhas”, brinca a dona Camila. 

cachorro dentro de piscina de bolinha arrow-options
Larissa Sant’Ana

Sushi na piscina de bolinhas

As guloseimas da mesa do bolo foram outro paraíso para os cães. Eles podiam comer brigadeiro, coxinha, kibe e almôndegas sem nenhuma preocupação para os donos. Tudo foi feito pela veterinária Bruna Morales. “O brigadeiro é de alfarroba porque chocolate é proibido para cachorro. As outras opções não levam farinha branca, só farelo de aveia. Além disso, todos são feitos com ingredientes fucionais e têm vitamina A, colágeno, etc. Unimos o útil ao agradável”, explica a especialista em nutrição. 

prato com guloseimas arrow-options
Larissa Sant’Ana

As guloseimas eram próprias para cachorro

Apesar do trabalho para organizar a festa, a dona de Romeu faria tudo de novo. “São muitas coisas para fazer, dá muita dor de cabeça. Mas tudo ficou lindo, perfeito, e estou feliz”, finaliza Kaciane. Veja outras fotos do aniversário de Romeu na galeria abaixo. 


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Campanha de doação de sangue pet acontece neste sábado em SP

Publicado

source

Muito se fala da importância da doação de sangue para que outras pessoas doentes possam receber o tratamento ideal. O que muitos não sabem é que com os animais de estimação não é diferente, em vários casos os peludos precisam receber transfusão, por isso a doação pet também é essencial. 

Leia também: Bancos de sangue pet sofrem com escassez; seu animal pode doar

cachorro doando sangue arrow-options
Divulgação

Animais também precisam doar sangue

Nesta sexta (24) e sábado (25) o Continental Shopping, no Jaguaré, São Paulo, sediará a campanha “Doe sangue, Doe vida”. No primeiro dia a campanha é exclusiva para humanos e funcionará das 10h às 16h. No segundo dia é a vez dos cachorros , que poderão doar também das 10h às 16h, na entrada principal. 

Todas as doações arrecadadas no sábado vão para o Banco de Sangue Pet de São Paulo. Para se ter uma ideia da importância de uma doação,  cada bolsa de sangue pode salvar a vida de até três animais. 

Os principais critérios para que o cachorro participe da ação são: 

  • Ter entre 1 e 8 anos;
  • Estar clinicamente saudável;
  • Estar vacinado e vermifugado (comprovado via carteira de vacinação);
  • Estar sem pulgas e carrapatos;
  • Não ter passado por procedimento cirúrgico recente (nos últimos dois meses);
  • Caso seja fêmea, não estar no período de gestação ou com filhotes
Leia Também:  Antes e depois de filhote de coala salvo de incêndio na Austrália é confortante

Além de ajudar, os cães que doarem no hemocentro móvel da Pets & Life ganham exames de sangue, anemia, físico e de acompanhamento renal gratuitamente. 


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Publicado

source

O cão Goose não demonstrou um pingo de culpa depois de quebrar o celular de sua dona Megan Sabljakovic. A expressão em seu rosto, na verdade, parece dizer “você mereceu, mãe”. O cachorro ciumento percebeu que Megan estava com outro cão e não gostou nada disso. 

Leia também: Husky com aparência diferente faz sucesso na internet e ganha lar

cachorro arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cão fofo de três quilos que fez Megan “trair” seu cachorro


“Sou uma pessoa horrível. Traí meu cachorro com esse outro peludinho de três quilos”, escreveu no Facebook. “Quando ele descobriu minha transgressão, veio direto no meu bolso, derrubando meu celular no chão. A tela não sobreviveu, nem o aparelho em si”, desabafou a norte-americana. 

cachorro e celular arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cachorro ciumento que quebrou celular de dona e prova do crime


Ela teve que arcar com um prejuízo de US$200, definitivamente um gasto que não estava esperando ter. “Karma é real e acontece mesmo”, finalizou.

Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cachorro faz careta estanha e assusta pessoas na rua; veja fotos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana