conecte-se conosco


Registro Geral

Dono de pousada deve disputar prefeitura de Chapada dos Guimarães

Publicado

O empresário Oswaldo Murad Jr., 55, deverá disputar a prefeitura de Chapada dos Guimarães pelo Patriota. Proprietário de uma pousada, Murad mora e trabalha na cidade há mais de 20 anos e conhece de perto os problemas enfrentados diariamente pelos cidadãos chapadenses. “Eu tenho um amor muito grande por Chapada, minha opção de vida foi aqui. Minha experiência na vida sempre foi de executivo e agora eu quero poder colaborar com o município”, garante. Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Murad Jr. tem MBA em Comércio e Finanças Internacionais e duas pós graduações, em Inteligência Estratégica e Relações Internacionais e Defesa, ambas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).

 

 

 

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Walquir Queiroz de Paz

    08/07/2020 - 19:20 a 19:20

    Espero que não seja um lindo e ideologia para galgar a prefeitura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Possível transferência de votos anima senador para defender candidato próprio em VG

Publicado

Jaime Campos com a esposa Lucimar Campos: transferência de até 30% dos votos

Em entrevista à TV Vila Real, o senador Jaime Campos (DEM) voltou a afirmar que a prioridade será apoiar um candidato do partido para disputar a prefeitura de Várzea Grande e que pesquisas indicam que quem tiver apoio dele e da prefeita Lucimar Campos (DEM), já larga com 25% a 30%. “Os resultados obtidos no final de semana mostram que candidato que tiver o apoio da Lucimar já começa com 25% a 30% de intenções de votos”, disse. Sobre a possibilidade de um eventual apoio ao deputado Emanuelzinho (PTB), o senador foi enfático. “Ele pode ser candidato, mas isso não significa que eu tenha que apoia-lo. Estamos na fase de conversação. Porém, um partido do tamanho do DEM em Várzea Grande, com dois possíveis candidatos, abrir mão de candidatura própria é praticamente impossível”.

Continue lendo

Registro Geral

Vice decide não disputar eleição em Cuiabá este ano e sonha tornar-se deputado em 2022

Publicado

Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PODE), não vai disputar nenhum cargo nas eleições deste ano, concentrando-se assim, para tentar se eleger a uma das vagas na Assembleia Legislativa daqui a dois anos. Eleito na chapa de Emanuel Pinheiro em 2016, Niuan foi se afastando do prefeito no decorrer do mandato e no ano passado, romperam em definitivo. Em julho, Emanuel determinou a exoneração de todos os servidores de seu gabinete. Apesar do rompimento, o vice não abriu mão do cargo e continua recebendo R$ 30 mil mensais entre salário e verba indenizatória.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana