conecte-se conosco


Registro Geral

Dono de pousada deve disputar prefeitura de Chapada dos Guimarães

Publicado

O empresário Oswaldo Murad Jr., 55, deverá disputar a prefeitura de Chapada dos Guimarães pelo Patriota. Proprietário de uma pousada, Murad mora e trabalha na cidade há mais de 20 anos e conhece de perto os problemas enfrentados diariamente pelos cidadãos chapadenses. “Eu tenho um amor muito grande por Chapada, minha opção de vida foi aqui. Minha experiência na vida sempre foi de executivo e agora eu quero poder colaborar com o município”, garante. Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Murad Jr. tem MBA em Comércio e Finanças Internacionais e duas pós graduações, em Inteligência Estratégica e Relações Internacionais e Defesa, ambas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).

 

 

 

publicidade
1 comentário

1 comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

De olho na força do Agro, Doria deseja trazer Mauro Mendes para o ninho tucano

Publicado

Governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato ao Palácio do Planalto, vai fazer de tudo para atrair o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, ao PSDB

O governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato ao Palácio do Planalto, segundo fonte muito influente em Brasília, deve convidar o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), para se filiar ao PSDB. Doria reconhece a força do agronegócio e vê o atual chefe do Paiaguas como nome ideal para coordenar a campanha presidencial dele na região Centro-Oeste, em 2022. De acordo com a mesma fonte, o governador paulista vai agendar reunião com Mendes, logo após a virada de ano.

Continue lendo

Registro Geral

IMEXÍVEIS: Quatro secretários de Estado são considerados intocáveis na gestão de MM

Publicado

Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM): homem de confiança do governador, Mauro Mendes, segue fortalecido no Governo

Integrantes do chamado núcleo duro do Governo, quatro secretários estaduais seguem muito fortalecidos na atual administração do governador, Mauro Mendes (DEM). São eles: Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Fazenda), Marcelo de Oliveira, o Padeiro (Infraestrutura), e, Gilberto Figueiredo (Saúde). Os demais podem colocar as barbas de molho, porque numa provável reforma do secretariado, em 2021, o chefe do Executivo pretende abrir espaço aos aliados e novos parceiros de olho na reeleição, em 2022.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana