conecte-se conosco


Meu Pet

Dona faz escultura de cachorro e o resultado é hilário; veja fotos

Publicado

Jimmy já é um cão idoso e para celebrar seus 19 anos de vida, a mãe de Avigayil Spero, sua dona, resolveu homenageá-lo em uma de suas aulas de arte. O problema é que a escultura de cachorro que a avó do pet fez não deu muito certo, mas pelo menos o resultado rendeu boas risadas.

Leia também: Cachorro cava buraco no túmulo do dono para ficar mais perto dele


escultura de cachorro e cachorro
Avigayil Spero

Escultura de cachorro que deu errado


“Minha mãe se aposentou ano passado e começou a fazer aulas de arte. Então ela fez uma escultura de cachorro que era para ser o Jimmy. No começo eu fiquei horrorizada, mas depois ri muito”, contou Avigayil ao The Dodo.

Veja a escultura que deu errado:


escultura de cachorro
Facebook/ Avigayil Spero

Escultura de cachorro que deu errado


A história por trás da adoção do cão é muito profunda. A israelense e sua família acharam Jimmy, na época com apenas um mês de vida, caminhando pelas ruas de Jerusalem. Avigayil percebeu que o animal precisava de um lar, porque diferente dela, que já havia sobrevivido a quatro bombardeamentos da cidade, o cachorro não teria tanta sorte caso isso acontecesse novamente.

Leia Também:  Cão ganha bilhete de advertência do pet shop e dona cola onde ele possa “ler”

Leia também: Filhote de gato resgatado é do tamanho de bola de tênis e conquista fãs

Ela levou Jimmy para casa, e os dois formaram um laço. “O encontrei logo depois de ter ficado ferida em um ataque terrorista em Jerusalem. Ele me ajudou muito durante minha recuperação”, revela.

Agora, quase duas décadas depois da adoção, Avigayil e Jimmy sempre estão juntos. A mulher já se mudou para os Estados Unidos, e voltou para Israel, e o cão sempre estava com ela. Apesar de já ter visto muitas fases e mudanças do animal, ela nunca havia visto ele como a escultura que sua mãe fez.


mulher e escultura de cachorro
Facebook/ Avigayil Spero

Avigayil e a escultura de cachorro


Leia também: Coruja adota ovo de pato e o protege até o dia do nascimento

A homenagem ficou um pouco assustadora, mas Avigayil vai guardar a  escultura de cachorro que sua mãe fez. Pelo menos a “arte” trouxe alegria não só para ela, mas para diversos internautas também. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Sem orelhas, gata ganha “próteses” feitas de crochê

Publicado

source

A vida de Lady, uma gata de rua, não era nada fácil até dezembro de 2019, quando foi levada ao abrigo Dane County Humane Society, nos Estados Unidos. A pet chegou lá com infecção severa e hematomas em suas orelhas, o que resultou na remoção delas. 

Leia também: Pegadas de gato que pareciam sangue deixam dona em pânico

Mesmo passando por tantos momentos difíceis, Lady ainda era muito carinhosa, sempre pedia carinho para todos que chegam no abrigo, e merecia ganhar um lar amoroso. Então uma das voluntárias teve a ideia de fazer orelhas de crochê para que a pet usasse como se fossem “próteses”. As fotos dela usando o acessório foram postadas no Facebook do abrigo e fizeram tanto sucesso que a gata foi adotada em alguns dias. 

Gata lady com orelhas de crochê arrow-options
Facebook/ Dane County Humane Society

Gata Lady com orelhas de crochê


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cachorro corajoso salva dono de incêndio
Continue lendo

Meu Pet

Coelha rouba a cena durante viagem de avião; veja fotos

Publicado

source
Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Uma coelha cinzenta chamada Coco roubou as atenções durante um voo da United Airlines entre São Francisco (EUA) e Tóquio (Japão). Sua dona, a influenciadora Takako Ogawa, deu um verdadeiro dia de rainha para sua pet aproveitar a viagem de 11 horas, com direito a gravata e refeições chiques.

LEIA MAIS: Cachorro fica preso em carro e buzina até o dono voltar

As fotos da coelha de oito anos de idade foram registradas por Takako e outros passageiros. Coco tinha um assento próprio, travesseiros e muita mordomia. O comandante do voo até deixou o co-piloto encarregado do controle da aeronave para conhecer a nova celebridade de perto.

Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Essa não foi a primeira viagem de Coco em um avião . Ela já havia feito o trajeto inverso há três anos, quando Takako se mudou do Japão para a Califórnia. Naquela ocasião, Coco precisou ficar em uma caixa de transporte com outros animais em um compartimento especial da aeronave.

Leia Também:  Moradores constroem “cãodomínio” para cães de rua; veja

LEIA MAIS: Cachorro lambe foto de sorvete e viraliza na internet

Takako considera que Coco já tem certa idade, e ficou preocupada sobre o bem-estar de sua pet em uma caixa fechada por 11 horas. Ela, portanto, pagou US$ 100 a mais e registrou a coelha como um animal para “suporte emocional” durante o voo. Ao descobrir que o assento ao seu lado estava desocupado, Takako pediu autorização à tripulação para retirar Coco da bolsa de transporte. De acordo com ela, sua pet aproveitou a viagem.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana